Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
soad779

hp 640c x usb paralelo

Recommended Posts

e ae galera beleza?! então estou com pequeno problema aq eo seguinte comprei um cabo usb para paralelo para instalar minha impressora porém conectei tudo direitinho e agora ela nao imprimi e nao instala os soft, o windows reconhece o usb e instala como drive desconhecido e mesmo assim ela nao imprime.

estou usando o winvista

se alguem souber de alguma coisa me ajudem por favor!!!estou precisando imprimir algumas coisas importantes!

obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce verificou se este adptador é compativel com o windows Vista.

sim na caixa diz q e compativel com vista

mas quando eu instalo os drivers da impressora ele me informa que eu terei q instalar o drive compativel com o windows...

agora nao sei se e o cabo ou e o drive???!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la galera ninguem tem uma ideia de como resolver esse problema!!! sera q vou ter q compra outra impressora????!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu caro de uma ollhada neste link

http://www.comtac.com.br/produtos.php

A descrição do adaptador não fala sobre compatibilidade com o Windows Vista.

Eu ja tinha vista isso porém na caixa q vem junto la esta escrito q é compativel com VISTA... mas ja resolvi o problema pelo menos parte pois liguei pra COMTAC e falei com o suporte tecnico e eles me falaram q pode ser defeito no cabo e pediram para experimentar em outro micro se desse o mesmo problema "DISPOSITIVO DESCONHECIDO" q era pra trocar onde comprei.

Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

estou encerrando o topico pois troquei o cabo e o vista reconheceu o cabo. Graças a Deus....rsrsrs e ta imprimindo legal!!! muito obrigado a todos q tentaram me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais