Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Teste do Gabinete AeroCool AeroRacer Pro

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete AeroCool AeroRacer Pro

"O AeroRacer Pro é um gabinete torre-média da AeroCool que vem com uma enorme ventoinha de 400 mm na lateral, sendo o gabinete com a maior ventoinha do mundo, além de ter quatro baias de 5 ¼” e cinco baias de 3 ½”."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem complicado avaliar esse gabinete, o fan de 400mm irá jogar uma quantidade absurda de poeira dentro do PC, retirar todo a quantidade de ar como um fan de 120mm traseiro também não será suficiente, é provavel que seja formado um "redemoinho" de calor dentro do gabinete, diminuindo a utilidade desse fan, mesmo com um fan exaustor no topo do gabinete, ainda não vejo utilidade para o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo acima. Não tem por onde esse 250CFM sairem.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o felizardo que comprar ele colocar um capacitor variavél e diminuir o RPM do FAN???

Eu não reparei, mais será q o FAN tem leds??? :):)

Apesar dos contra e dos pro, eu gostei...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q se tivesse pelo menos um filtro de poeira, pra mim ja ficava filé... agora vamos pensar no CFM... ele joga 250 pro pc, o traseiro q vai ser um FAN de 120mm vai sugar pelo menos 60 CFM, se tiver o superior e for do mesmo tipo, vai fazer a mesma coisa - ai temos q pensar o seguinte, ta processador sugando o resto, mais a fonte, se a mesma tiver um FAN inferior e mais a VGA, caso a mesma tenha um cooler parrudo... se pensarmos por esse lado, acho q valeria a pena - mais acho q fui muito complexo :lol: Alguém entedeu o q eu disse???

Abraços

Editado por Jarmen Kell
Faltou informações...

Compartilhar este post

Link para o post

250 CFM ?????

Oloko !

Sou mais fazer isso:

ghetto2.jpg

Dá pra colocar o ventisilva no modo oscilante e ganhar umas lufadas pra arrepiar o cabelo :D

Compartilhar este post

Link para o post
250 CFM ?????

Oloko !

Sou mais fazer isso:

ghetto2.jpg

Dá pra colocar o ventisilva no modo oscilante e ganhar umas lufadas pra arrepiar o cabelo :D

hiasudhusadihasdiuasdhiadshiuasdhiuasdhiudashiuasdiuadhs...:eek::eek::eek:

isso faz quanto... Uns 500 CFM???

Compartilhar este post

Link para o post
hiasudhusadihasdiuasdhiadshiuasdhiuasdhiudashiuasdiuadhs...:eek::eek::eek:

isso faz quanto... Uns 500 CFM???

Seilá, mas acho que é mais, a rotação e o ruído são bem maiores que o grandão desse gabinete..

Compartilhar este post

Link para o post
Seilá, mas acho que é mais, a rotação e o ruído são bem maiores que o grandão desse gabinete..

mais é uma boa xita, sabe porque... o seguinte, você pega aquele ARNO de 30 CM bota na velocidade 2, e fica filé... muito melhor do q aquele coolermaster da vida de 120mm com 90 CFM... :rolleyes:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ventoinha lateral de 400 mm e um exagero, e um ventilador em forma de gabinete heheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito esquisito esse "Arno" lateral... pra tirar o ar interno só com um aspirador conectado no gabinete!

Exagero, acho que até 120 mmm é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

É legal porém meu CM Stacker 832 ainda tem o melhor sistema de refrigeração

se eu deixar ligado os 4 fans de 120mm de 90cfm também da coolermaster, gera mais vento do que esse lafaiete de 40cm. O unico problema é o barulho, logo, deixo meus fans em 1300rpm que tenho vento e silencio :)

Compartilhar este post

Link para o post
É legal porém meu CM Stacker 832 ainda tem o melhor sistema de refrigeração

se eu deixar ligado os 4 fans de 120mm de 90cfm também da coolermaster, gera mais vento do que esse lafaiete de 40cm. O unico problema é o barulho, logo, deixo meus fans em 1300rpm que tenho vento e silencio :)

ae tenho um cm stacker 830 nvidia mas, ainda nao liguei ele, so vou ligar na terça feira quando termino a maquina!

Sobre o arno, no verao eu sempre usava um desses ventiladores pra refrigerar :) espero nao ter que usar com esse gabinete novo...

@ GABINETE um fan de 400mm em um torre media é fogo... o que vai acontecer depois que tiver 3mm de poeira em cada helice do fan?:D vai ter que levar o gabinete pra fazer um balanceamento e quem sabe prender aqueles chumbinhos pra estabilizar...:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante do visual dele, mas ventoinha lateral de 400 mm :eek:

como conseguem chamar isso de ventoinha????

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vai ter gabinete vindo com ventilador de teto incorporado, kkkk

Seria melhor um mini sistema de ar condicionado pro pc como mini compressor e etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais