Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida placa mãe - P5N-T DELUXE ou P5E


brcesar

Posts recomendados

A tempos venho fazendo upgrade do meu pc e chegou a hora de trocar a placa mãe, atualmente estou com um C2D 8400, 2x1 GB DDR 667, 2 hd de 300GB SATA e um de 500 GB tb sata, e uma Geforce 8600GT, isso numa ASUS série x bem antiga.

Eu tinha escolhido uma ASUS P5N-D para comprar mas não estou achando mais (vou comprar no paragua). Ela atendia tudo q eu queria e tinha um preço razoavel (em torno de 140 dolares) mas como disse não estou achando mais...

então resolvi escolher outra e as melhores opções q achei são a P5N-T Deluxe e a P5E (ambas na faixa de 230 dolares). Gostaria de saber se alguem conhece essas placas pois estou na duvida, ou ainda se conheçem alguma outra equivalente nessa faixa de preço...

Eu pretendo comprar outra 8600GT para ligar em SLI pois sai mais barato q investir em uma 8800 (a p5n apesar de possuir duas entradas pci-e não fala nada que suporta SLI no site da ASUS, se alguem puder me esclarecer isso tb agradeço).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...