Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gdai

Epson stylus c85

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Meu problema é o seguinte: a cada vez que reinicio o computador, o sistema (Windows XP Pro) alerta que um novo hardware foi encontrado e solicita para reinstalar a impressora. Verificando no Painel de Controle, constato que já há umas 5 ou 6 impressoras instaladas (mesmas)... Porém, se ao reiniciar, eu cancelar a nova instalação, a impressora não funciona. O que pode estar havendo?

Já tive um problema com ela: não funcionava e eu descobri que o "Spooler de Impressão", nas "Ferramentas Administrativas - Serviços", estava desabilitado. Como aconteceu eu não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste a impressora com um outro cabo, mas antes desinstale todas do seu micro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
teste a impressora com um outro cabo, mas antes desinstale todas do seu micro.

Usei um cabo USB novo e realizei o teste... O problema permanece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tente isso, caso não funcione pode ser o sistema com problemas mesmo.

Infelizmente também não resolveu o problema... Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor amigo eu estou precisando do resete da epson cx 5600 , por acaso você tem?

e outra coisa, sabe o que posso fazer pra para de imprimir com aqueles risquinhos no meio?...já tentei limpeza varias vezes e não adiantou

obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gdai, faça mais uma coisa atualize os driver de do seu controlador USb, mais uma pergunta o seu cabo USB tem blindagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×