Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gdai

Epson stylus c85

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Meu problema é o seguinte: a cada vez que reinicio o computador, o sistema (Windows XP Pro) alerta que um novo hardware foi encontrado e solicita para reinstalar a impressora. Verificando no Painel de Controle, constato que já há umas 5 ou 6 impressoras instaladas (mesmas)... Porém, se ao reiniciar, eu cancelar a nova instalação, a impressora não funciona. O que pode estar havendo?

Já tive um problema com ela: não funcionava e eu descobri que o "Spooler de Impressão", nas "Ferramentas Administrativas - Serviços", estava desabilitado. Como aconteceu eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
teste a impressora com um outro cabo, mas antes desinstale todas do seu micro.

Usei um cabo USB novo e realizei o teste... O problema permanece...

Compartilhar este post

Link para o post
tente isso, caso não funcione pode ser o sistema com problemas mesmo.

Infelizmente também não resolveu o problema... Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor amigo eu estou precisando do resete da epson cx 5600 , por acaso você tem?

e outra coisa, sabe o que posso fazer pra para de imprimir com aqueles risquinhos no meio?...já tentei limpeza varias vezes e não adiantou

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Gdai, faça mais uma coisa atualize os driver de do seu controlador USb, mais uma pergunta o seu cabo USB tem blindagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais