Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thadeucms

Verificação de Configuração

Recommended Posts

AM2 ABIT AX78PCIEX 512MB

ATI RADEON 4850 SAPPHIRE

PHENON 9750 + 4MB AM2 QUAD CORE 64 BITS BOX

HDS 500GB 16MB SATA2 WESTERN DIGITAL (KS)

Tenho 2 mil de verba + - vou gastar uns 1550R$ nessas peçasDevo mudar alguma coisa para ficar melhor?

Tenho 1g +1gb de memoria ddr2 667 kingston

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 1550 reais acho difícil montar uma config intel melhor q uma AMD, o pc tá bom pro preço dele

sobre a placa mãe eu nao vou opinar porque nao entendo muito bem sobre placas mae pra processadores amd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito fan da intel mas eu sei q os processadores da intel estão muito melhores, mas mesmo assim vou continuar com a amd.

Eu ainda tenho 500 R$ eu poderia melhorar alguma coisa?

ATI é boa? porque todo mundo aqui no meu serviço só curte nvidia e fica flando q Ati é uma ***** e tal q o driver não é bom, alguem poderia me dar um auxilio em relação se vale mesmo a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pensando em pegar uma que tenha no minimo 500w, mas não conheço marcas de fonte pra saber qual eu poderia pegar e por volta de qtu custaria?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

trocaria estas memorias por DDR2 800MHz

fonte pega da corsair, OCZ, zalman, seventeam, ( procura no topico de fontes ok)

acho que uma corsair 450VX segura esta configuração

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

beleza valeu então esse 500 q vai sobrar eu vou pegar uma fonte e 4gb de memoria ddr2 800

valeu =)

Compartilhar este post

Link para o post
beleza valeu então esse 500 q vai sobrar eu vou pegar uma fonte e 4gb de memoria ddr2 800

valeu =)

pode tambem pegar uma corsair 550VX:D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Você colocou a AX78 como PCI-E 512Mb. Se está dando a entender sobre VGA onboard, ela não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe o certo seria deste modo obrigado

AM2 ABIT AX78

PCIEX 512MB ATI RADEON 4850 SAPPHIRE

eu percebi na sua assinatura q você tem essa placa da abit, eu nunca comprei nenhuma da abit mas dizem que é uma marca boa, você esta satisfeita com ela?

Editado por thadeucms

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe o certo seria deste modo obrigado

AM2 ABIT AX78

PCIEX 512MB ATI RADEON 4850 SAPPHIRE

eu percebi na sua assinatura q você tem essa placa da abit, eu nunca comprei nenhuma da abit mas dizem que é uma marca boa, você esta satisfeita com ela?

A marca é ótima, umas das melhores. Mas parece que estão parando de fazer Placas-Mãe:(.

Recomento você procurar a Gigabyte com chipset 780.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo pegar a abit mesmo, se nao fazer o que eu vou ter q ver outra q tenha crossfire e seja boa eu vi uma da gigabyte mas não so muito fan e também achei muito cara então seilah aceito sugestoes!

obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal essa foi a configuração que eu montei que esta na minha assinatura!

Eu to com um problema qdu eu ativo o over da placa de video os jogos ficam com uns riscos de vez enqdu tipo uma falha. =S

Com muito sacrificio e juntando grana consegui montar =)

valeu quem me ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esses riscos q aparecem durante o jogo é q a placa de video não esta aceitando bvem o over q você esta colocando nela tenta jogar sem over a placa de video q você tem ja é boa de mais pra ter nessecidade de você fazer over nela! você pode acabar queimando tua placa q video q você comprou com tanto sacrificio! posso dizer por q fiz over na minha 9500GT e deu a mesma coisa e quando fui ver ela estava acima de 80°C tente jogar na configuração dela original pois esses riscos é um pedido de socorro da placa de video!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou ver isso então OO

tem algum programa pra ver a temperatura da placa de video sem ser o ccc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais