Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de Configuração


Posts recomendados

AM2 ABIT AX78PCIEX 512MB

ATI RADEON 4850 SAPPHIRE

PHENON 9750 + 4MB AM2 QUAD CORE 64 BITS BOX

HDS 500GB 16MB SATA2 WESTERN DIGITAL (KS)

Tenho 2 mil de verba + - vou gastar uns 1550R$ nessas peçasDevo mudar alguma coisa para ficar melhor?

Tenho 1g +1gb de memoria ddr2 667 kingston

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito fan da intel mas eu sei q os processadores da intel estão muito melhores, mas mesmo assim vou continuar com a amd.

Eu ainda tenho 500 R$ eu poderia melhorar alguma coisa?

ATI é boa? porque todo mundo aqui no meu serviço só curte nvidia e fica flando q Ati é uma ***** e tal q o driver não é bom, alguem poderia me dar um auxilio em relação se vale mesmo a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Desculpe o certo seria deste modo obrigado

AM2 ABIT AX78

PCIEX 512MB ATI RADEON 4850 SAPPHIRE

eu percebi na sua assinatura q você tem essa placa da abit, eu nunca comprei nenhuma da abit mas dizem que é uma marca boa, você esta satisfeita com ela?

A marca é ótima, umas das melhores. Mas parece que estão parando de fazer Placas-Mãe:(.

Recomento você procurar a Gigabyte com chipset 780.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara esses riscos q aparecem durante o jogo é q a placa de video não esta aceitando bvem o over q você esta colocando nela tenta jogar sem over a placa de video q você tem ja é boa de mais pra ter nessecidade de você fazer over nela! você pode acabar queimando tua placa q video q você comprou com tanto sacrificio! posso dizer por q fiz over na minha 9500GT e deu a mesma coisa e quando fui ver ela estava acima de 80°C tente jogar na configuração dela original pois esses riscos é um pedido de socorro da placa de video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...