Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Laércio.G

Ficou bom,para jogos atuais ?

Recommended Posts

Estou motando uma configuração aqui para o meu primo,e como ele vai trazer as peças de fora,sai mais barato,bom ele disse que queria um pc que tivesse um ótimo desempenho então montei esta configuração pra ele ja com basse nos preços de lá,e ele disse que o valor ja ta quase extourando então..,dai tipo eu acho que a configuração ta boa mais sei la o que vocêis acham que ainda da para melhorar ?

Asus Maximus II Formula

Core 2 Quad Q9550 2.8GHz 12MB

Gainward Radeon HD4870 512MB

Corsair Dominator 4GB(2gbx2) 1066MHz CL5

Western Digital VelociRaptor 74GB 10000rpm

LG DVD-R20X/CD-R40X

Corsair VXJP 550W

Cooler Master CM690

LG W2242TQ-BF 22"

Valor Total R$:3.030,35

Abraços..

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou motando uma configuração aqui para o meu primo,e como ele vai trazer as peças de fora,sai mais barato,bom ele disse que queria um pc que tivesse um ótimo desempenho então montei esta configuração pra ele ja com basse nos preços de lá,e ele disse que o valor ja ta quase extourando então..,dai tipo eu acho que a configuração ta boa mais sei la o que vocêis acham que ainda da para melhorar ?

Asus Maximus II Formula

Gainward Radeon HD4870 512MB

Western Digital VelociRaptor 74GB 10000rpm

LG DVD-R20X/CD-R40X

Corsair VXJP 550W

Cooler Master CM690

LG W2242TQ-BF 22"

Valor Total R$:3.030,35

Abraços..

Nestes casos, acrescentar uma fonte Real de 500W é sempre bom, porém vai aumentar o preço. Não se esqueça de colocar 02 ventiladores de gabinete.

Acho que um HD de 160GB te daria um CUSTO/BENEFÍCIO melhor.-_-

Compartilhar este post

Link para o post

*_* essa fonte da corsair é 550W reais...

Quanto aos fans,o gabinete CM690 ja vem com 3 fans se nao me engano e suporta ate 7...

Sobre o HD lembrando que ele busca o melhor desempenho,e ele me disse que nao tem muitas fotos musicas...so quer para jogos então esse possui um melhor desempenho pois roda a 10000rpm e tem giga o suficiente pra ele então..

mais alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescente mais um HD junto com esse, mesmo que com rpm menor, já que os jogos atuais sao bem grandes e um HD de 74Gb será pequeno.

Já que está comprando no exterior, eu trocaria a placa de vídeo por uma GTX 260 que atualmente possui desempenho levemente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo,bom vamos as alterações então...

Asus Maximus II Formula

XFX GeForce 260GTX 896MB

Western Digital VelociRaptor 150GB 10000rpm

LG DVD-R20X/CD-R40X

Corsair VXJP 550W

Cooler Master CM690

LG W2242TQ-BF 22"

Valor Total R$:3.253,57

------------------------------------------------------------------------------------

Duvidas

Essa fonte segura essa configuração ?

Não seria melhor esperar o lançamento dos Nehalem ,ou com esse dinheiro num daria nem pro cheiro ?

Não seria melhor pegar memórias DDR3 ?

------------------------------------------------------------------------------------

O porque de algumas mudanças,mais perda de desempenho...

Estive conversando com meu primo,e disse pra ele que ao fim do ano chegaria novas tecnologias que lógica não iriao durar para sempre,porém iria aumentar o tempo de upgrade do pc dele,porém isso talves troucesse um pouco de perda de desempenho devido as DDR3 e tal,ele concordou,apesar de que nao informatica,nao tem como voce ficar esperando sempre surge lançamentos..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a fonte aguenta sim. Vi as espeficicações da GTX 260 e ela pede uma fonte de 525W num pc com Core 2 Extreme QX9650. Como você nao usa varios HDs e td mais, e tb a fonte é de marca excelente, acredito que esteja ok.

As DDR3 custam muito acima e ainda possuem latencia alta(pelo menos as DDR3 1333). Por isso acredito que nao valham a pena no momento. Além disso você está usando otimas memórias de 1066, tá muito bom.

Agora, fica esperando lançar coisas novas nao sei se vale a pena nao. Isso vai de cada um. Acredito que a gente precisa aproveitar a vida. Eu compraria esse mesmo. O PC está maravilhoso...e por um preço fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum entendi,citei novidades tecnologicas pois como meu primo vai para um pais de 1 mundo,e só vai comprar esse pc no fim do ano bem na epoca do lançamento dos nehalem dai citei só,quanto as memorias ram pra onde ele vai,elas estão no mesmo preço que as DDR2,2GB DDR3 da marca A-Data de 1600MHz CL8,custa o mesmo preço dessas Corsair Dominator 4GB(2gbx2) 1066MHz CL5,por isso disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Asus Rampage Formula X48

HD 4870

2xHD Seagate 500GB 32MB em raid0 é muito melhor q 1x raptor.

LG DVD-R20X/CD-R40X

Corsair VXJP 550W

Cooler Master CM690

LG W2242TQ-BF 22"

Compartilhar este post

Link para o post

Asus Rampage Formula X48

Core 2 Quad Q9550 2.83GHz 12MB Revisão:EO

Gainward HD4870 512MB

Corsair Dominator 4GB(2GBx2) DDR2-1066MHz CL5

Seagate Barracuda7200.11 500GB 32MB

LG DVD-R20X/CD-R40X

Corsair VXJP 550W

Cooler Master CM690

Samsung SyncMaster 2053BW 20"

Valor Total R$:2.922,17

Certo,montei aqui do jeito que todos me disseram,pesquisei as melhores lojas,e tambem diminui um pouco das polegadas do monitor do meu primo,agora esta bom,ele perguntou se ira da para jogar crysis nesse pc,mais como nao sei nada de jogo disse que não sabia e ai da... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei pra ele que iria pegar a ultima palavra em placas de video ele ficou emocionado kkkk,falei que ia da pra ele jogar qualquer jogo,falei chutando pois nao jogo então nao sei muito bem sobre requisitos dos jogos,mais peguei uma placa de video cara a HD4870X2 de 2GB,acho que agora sim ele se diverte,bom então a configuração final ficou assim..

Asus Rampage Formula X48

Core 2 Quad Q9550 2.83GHz 12MB Revisão:EO

HIS Radeon HD4870X2 HDMI 2GB

Corsair Dominator 4GB(2GBx2) DDR2-1066MHz CL5

Seagate Barracuda7200.11 500GB 32MB

LG DVD-R20X/CD-R40X

Corsair TXJP 750W

Cooler Master CM690

Samsung SyncMaster 2053BW 20"

Valor Total R$:3.639,94

kkkkk ele ta emocionado aqui do meu lado,mais tambem falo que zero ele kkkkkkkk

dotoh,esses preços sao do Japão!

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer um RAID dos 7200.110 já chega bem perto do desempenho do Raptor e custa bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk,então galera o RAID e o Raptor,estão caros kkkkkk economizei o dim dim dele e coloquei na placa de video ja que ele quer jogar jogos atuais,então desisti e deixei so 500GB pra ele mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tem uma Hd4870x2 teria pego um monitor maior!!! lembre de ver o contraste de 10000:1 para cima e com tempo de 2 ms!!! o Samsung t220 é uma otima pedida!!! mas por ai deve ter bem melhores!!

Compartilhar este post

Link para o post
Já que tem uma Hd4870x2 teria pego um monitor maior!!! lembre de ver o contraste de 10000:1 para cima e com tempo de 2 ms!!! o Samsung t220 é uma otima pedida!!! mas por ai deve ter bem melhores!!

Concordo...

HD4870x2 já é exagero, ainda enfia um monitor de 20".

Na minha opinião -> dinheiro jogado fora! Ao menos pra um monitor desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais