Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kodig

Driver do ethernet do hp pavilion dv6815nr para Vista Ultimate

Recommended Posts

Então pessoal como o prório título ja diz, preciso deste driver... já fui no site da Nvida, já fui no site da HP, baixei um monte de coisas mas nada funcionou.

Se puderem me ajudar... agradeço.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde xbmmx, valeu pela dica, mas já usei todos estes driver e nenhum funcionou, talvez por estar usando o Vista Ultimate, vou mudar para o Vista Home Premium para ver se funciona.

Caso alguem tenha a solução deste problema, ajuda aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse note e ele vinha com vista premium inglês então resolvi instalar o ultimate em pt-br, baixei todos os drivers do site da hp formatei o pc e instalei o ultimate, todos funcionaram, so a Lan q não, ja procurei em tudo quanto he site esse driver, mas nenhum funciona...

tem como retirar os drivers do antigo premium e usar no ultimate 64bits???

da pra fazer isso só usando o cd de restauração???

Alguem teria esse driver ai???

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei esse note e ele vinha com vista premium inglês então resolvi instalar o ultimate em pt-br, baixei todos os drivers do site da hp formatei o pc e instalei o ultimate, todos funcionaram, so a Lan q não, ja procurei em tudo quanto he site esse driver, mas nenhum funciona...

tem como retirar os drivers do antigo premium e usar no ultimate 64bits???

da pra fazer isso só usando o cd de restauração???

Alguem teria esse driver ai???

Consegui resolver o problema usando o "Teste de Integridade da HP", acho q um dos ultimos link da pag. de driver da hp, rodei o programa e ele me passou os driver e instalou automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais