Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yagoftware

como enviar torpedo web gratuito para tim?

Recommended Posts

sei enviar o serviço torpedo web gratuito para todas principais operadoras de celular: oi, vivo , claro

mas não sei pra tim ?

alguem sabe:?

site ou programa,..?

(de pref site rs?)?

?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então meu velho, eu também estava precisando disso também, minha namorada tem um Tim, depois de pesquisar muito descobri que a Tim não faz esse tipo de serviço gratuitamente, o que complica a vida, né?rs

Então eu uso um programa em java muito bom que tem suporte para quase todas as operadoras, é o JSMS, muito bom, é gratuito, espero ter ajudado.

Valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Então meu velho, eu também estava precisando disso também, minha namorada tem um Tim, depois de pesquisar muito descobri que a Tim não faz esse tipo de serviço gratuitamente, o que complica a vida, né?rs

Então eu uso um programa em java muito bom que tem suporte para quase todas as operadoras, é o JSMS, muito bom, é gratuito, espero ter ajudado.

Valeu abraços

eo usava e uso ( porque acho a melhor opção ate agora)

é o :

www.webtorpedos.net/

www.torpedogratis.net/tim

mas so é um ruim q de vez em quando fica fora de ar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não gosto de usar estes serviços de terceiros, afinal não sei como será usado meu número de celular e o número para o qual estou enviando a mensagem.

Então, eu costumo usar o site das próprias operadoras pois é mais confiável. Apenas a TIM não tem este serviço. Coloco abaixo o caminho para achar este recurso dentro do site das operadoras, porque não é muito trivial para quem nunca tentou:

Oi -> http://mundooi2.oi.com.br/servicostorpedo/

Claro -> menu Claro Idéias (bem no alto a direita), depois menu Claro Torpedo (esquerda, no meio), depois clicar em Torpedo Web

Vivo -> menu Vivo você, depois menu Serviços, depois menu Mensagens, embaixo tem Vivo Torpedo Web

Como as operadoras às vezes alteram o layout do site, digo que fiz esta pesquisa no dia 16 de janeiro de 2009. Abraço a todos e feliz 2009.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu particularmente não gosto de usar estes serviços de terceiros, afinal não sei como será usado meu número de celular e o número para o qual estou enviando a mensagem.

Então, eu costumo usar o site das próprias operadoras pois é mais confiável. Apenas a TIM não tem este serviço. Coloco abaixo o caminho para achar este recurso dentro do site das operadoras, porque não é muito trivial para quem nunca tentou:

Oi -> http://mundooi2.oi.com.br/servicostorpedo/

Claro -> menu Claro Idéias (bem no alto a direita), depois menu Claro Torpedo (esquerda, no meio), depois clicar em Torpedo Web

Vivo -> menu Vivo você, depois menu Serviços, depois menu Mensagens, embaixo tem Vivo Torpedo Web

Como as operadoras às vezes alteram o layout do site, digo que fiz esta pesquisa no dia 16 de janeiro de 2009. Abraço a todos e feliz 2009.

Então meu velho, o Jsms, ele não pede o numero do usuário, então é de boa para uso, ou seja a privacidade do usuario.

http://jsms.com.br/

beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Então meu velho, o Jsms, ele não pede o numero do usuário, então é de boa para uso, ou seja a privacidade do usuario.

http://jsms.com.br/

beleza?

mas precisa fazer download, cadastrar e depende so site

se o site da claro por exemplo estiver fora do ar

o programa nao envia

dai porisso so uso so site mesmo sem fl baixar so da trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais