Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco Antonio Ribeiro

tela de recuperação do vista 64

Recommended Posts

boa tarde pra todos bem estou com o vista 64, ultimate e está rodando bem agil por cinal, so que depois que instalei o SPl do mesmo toda vez que ligo o pc pela primeiraves no dia ele vai direto na pagina de recuperação de modo do windows ai eu peço para reiniciar normalmente e tudo bem roda normal , mas ai gostaria de saber o por que ele não vai direto para o programa normal será que tem alguma configuração faltando ??.valeu obrigado -

entrando no log de eventos descobri que o problema está na hora de desligar a maquina mas não entendi ja que quando peço pra desligar o proprio windows o faz corretamente , so acho que o desligamento do sistema é bem rápido será esse o problema??

o problema persiste, toda vez que se liga a maquina na 1ª vez ele vai direto p/a tela de recuperação, não sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais