Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DaniloKalel

Giro - Embratel

Recommended Posts

Gostaria de saber c o giro q você usam tambem trava durante o uso??? exemplo: estou navegando e o aparelho se des-conecta do nada!!!! o visor dele fica estatico!!! e c acontecendo isso, alguem consegui uma download de alguma atualizacao da embratel, alguma re-configuração no proprio aparelho, sei la.... ja liguei na porcaria da embratel e os imbecis dizem q o sistema esta normal, mentira! isso acontece sempre em horarios pre-estabelecidos,,, é brincadeira!!! c alguem usa essa tecnologia, e sabe algum macete, da uma ajuda,,, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber c o giro q você usam tambem trava durante o uso??? exemplo: estou navegando e o aparelho se des-conecta do nada!!!! o visor dele fica estatico!!! e c acontecendo isso, alguem consegui uma download de alguma atualizacao da embratel, alguma re-configuração no proprio aparelho, sei la.... ja liguei na porcaria da embratel e os imbecis dizem q o sistema esta normal, mentira! isso acontece sempre em horarios pre-estabelecidos,,, é brincadeira!!! c alguem usa essa tecnologia, e sabe algum macete, da uma ajuda,,, valeu

Existe uma caracteristica do sistema internet via celular que, quando o seu computador fica 5 segundos sem enviar nenhum pacote, o sistema libera a linha e quando recebe outro pacote reconecta automaticamente. Isto deve ocorrer quando voce está lendo uma página já carregada. Com este recurso voce pode receber ou fazer uma ligação telefonica no periodo de inatividade. A conexão do seu computador com o celular continua intacta. Se este for o caso não é um defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 23/01/2009 recebi por e-mail sobre a atualização do novo discador do CLICK21.

Para mim não vai fazer diferença nenhuma.

Por quê?

Antes da mudança da linha telefônica adotada pela ANATEL, eu utilizava o discador do CLICK21 pois pagava somente um pulso das 24:00 Hs até as 06:00 durante a semana e 1 pulso no fim de semana.

Depois dessa mudança me senti obrigado a utilizar o provedor da Telefônica e pagar uma taxa obrigatória de R$ 29,90 por mês para ter internet ilimitada, para não ter que pagar pulso por minuto, que se tornou caro e abusivo.

O que o CLICK21 tem a ver com essa história?

Simples, não fez nada para minimizar o que a Telefônica faz com todos que utilizam internet discada sem passar pelo provedor da telefônica, muito menos aumentar a velocidade de conexão da linha telefônica que não passa de 33,6 kbps, infelizmente o provedor do CLICK21 não tem muita utilidade enq uanto durar essa restrição de pulso por minuto até durante o fim de semana

obs : e-mail enviado a 3 provedores de linha discada : ig, pop, click 21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais