Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com Sony DCR SR 220 e qual HVL comprar ?


henriquecampana

Posts recomendados

Ola tenho algumas duvidas:

(1) Alguém pode me fala sobre o Video Light HVL-10NH ?

(2) Vale a pena comprar ?

(3) Ou o modelo HVL-HL1 esta de bom tamanho ?

(4) comprei a drc sr 220 e qual a diferença do modelo sr 220D ???

(5) É muito difícil tirar fotos a noite com a sr 220. A maioria das fotos fica embaçada. É complicado mesmo. Mesmo com o flash no nivel maximo, em 90% das vezes que tiro foto, sai tudo embaçado. Tenho que esperar a camera focar bem a imagem, as vezes leva alguns muitos minutos rsrsrss.

(6) Isto é uma caracteristica desses modelos de camera ? Um defeito ?

(7) E também quando to filmando as vezes a imagem da uma pequena embaçada, principalmente a noite, mas acho que isso é normal em todas as cameras amadoras.

(8)Mas meu problema maior mesmo é tirar fotos a noite. Sai tudo horrivel. Por isso to pensando em pegar o "video light hvl-10nh". Mas sera que consigo tirar fotos com ele acesso ? Senao nao resolve nada rsrsrsrs.

(9) Qual configuração devo usar para filmagens e fotos noturnas ??? Principalmente fotos.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...