Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shankar

Como apagar os dados definitivamente?

Recommended Posts

Bem... andei pesquisando aqui no forum e em outros lugares, mas não achei exatamente o que eu quero.

Preciso apagar definitivamente APENAS os arquivos ja deletados, sem formatar o HD. Existe algum programa que pegue apenas o espaço que tenho livre e deixe ele todo zerado pra não ter como recuperar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo recomendo esse aqui ele é otimo para remoçao de drive e qualquer tipo de arquivo

http://baixaki.ig.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, voce nao entendeu a pergunta. Quero APAGAR do disco todos os meus arquivos JÁ DELETADOS. Evite CTRL+C CTRL+V tambem.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

shankar nada do q você apaga do seu hd será apagado definitivamente pois o hd simplesmente manda uma mensagem para o windows q o programa estar lá mais o espaço está disponivel até você querer gravar algo e ai sim subscrever o arquivo anterior (só assim ele é apagado definitivamente do seu hd sendo subscrito)

espero q você tenha entedido

Compartilhar este post

Link para o post

O gratuito CCleaner exclui os arquivos que quiser usando vários métodos (exclusão segura) para que não possa recuperar depois.

O pago jv16 Power Tools te oferece uma opção de apagar os dados existentes nos espaços vazios do HD.

Compartilhar este post

Link para o post

O pago jv16 Power Tools te oferece uma opção de apagar os dados existentes nos espaços vazios do HD.

É isso que eu estou procurando. Vou testa-lo aqui e voltar a postar. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique-RJ,

Esse programa faz exatamente o que eu tinha em mente. Preenche todo o espaço vazio do disco (isso pode ser observado verificando o espaço livre em disco no decorrer do processo), depois é tudo apagado e o que se pode recuperar (teoricamente) é um monte de 000000000 inutil. Muito bom!

Vou dá uma pesquisada pra tentar fazer um programinha pra fazer isso. Pelo o que andei lendo na net, muita gente procura isso e nao encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais