Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar os dados definitivamente?


Shankar

Posts recomendados

Bem... andei pesquisando aqui no forum e em outros lugares, mas não achei exatamente o que eu quero.

Preciso apagar definitivamente APENAS os arquivos ja deletados, sem formatar o HD. Existe algum programa que pegue apenas o espaço que tenho livre e deixe ele todo zerado pra não ter como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo recomendo esse aqui ele é otimo para remoçao de drive e qualquer tipo de arquivo

http://baixaki.ig.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

shankar nada do q você apaga do seu hd será apagado definitivamente pois o hd simplesmente manda uma mensagem para o windows q o programa estar lá mais o espaço está disponivel até você querer gravar algo e ai sim subscrever o arquivo anterior (só assim ele é apagado definitivamente do seu hd sendo subscrito)

espero q você tenha entedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique-RJ,

Esse programa faz exatamente o que eu tinha em mente. Preenche todo o espaço vazio do disco (isso pode ser observado verificando o espaço livre em disco no decorrer do processo), depois é tudo apagado e o que se pode recuperar (teoricamente) é um monte de 000000000 inutil. Muito bom!

Vou dá uma pesquisada pra tentar fazer um programinha pra fazer isso. Pelo o que andei lendo na net, muita gente procura isso e nao encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...