Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de configuração até R$ 2000.


Posts recomendados

Olá galera , só posso pegar um pc de até 2000 reais incluindo o frete , ai montei essa config , ja incluindo os fretes:

Gigabyte Ga-g31m-s2l (R$170)

E7200 (R$330)

HD 4850 (R$560)

2x 2gb Kingston (latencia 5) (R$210)

Hd 250 gb samsung (R$130)

Fonte corsair 450 vx (R$280)

Gabinete k100 (R$220)

Gravador de dvd lg h55n (R$65)

Deu 1974,00

E o monitor que já comprei por fora desse orçamento é o lg w1952 tempo de resposta de 2 ms...

Vai dar algum tipo de gargalo na placa de video ou em outras coisas?

E outra no futuro talvez eu faça uma over de leve no e7200 para uns 3 ghz ... a placa mãe é boa para isso? as memórias aguentam? a fonte aguenta? :wub:

Sugerem trocar alguma peça do micro sem mudar muito no preço ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte Corsair 450vx é a melhor fonte nessa faixa de potência e preço, eficiencia, há um tópico fixo aqui no Fórum sobre ela, Corsair 450vx é a fonte mais recomendada, Teens Matador está totalmente por fora e recomendo que leia o tópico e o review feito pelo Clube do Hardware.

A placa mãe Gigabyte Ga-G31m-S2L tem o melhor custo/benefício, tem capacitores sólidos, suporta bom over. Excelente placa pelo preço dela. Particularmente tenho uma e não me arrependo.

O processador Intel Core 2 Duo E7200 tambem tem o melhor custo/benefício, de 45nm, esquenta menos, é um pequeno monstro de over, apesar de ter FSB de 1066, não deixa nada a desejar, fica ótimo numa Ga-G31m-S2L. Como você pretende os 3ghz, com essa placa mãe e fonte chegara fácil fácil, só atente para o cooler do processador. Fora isso, os 3ghz estarão ao seu alcance fácil.

A placa de vídeo HD4850 é uma excelente placa, você conseguira rodar todos os jogos atuais do mercado, ainda mais com os 4gb DDR2 800 que você pretende adquirir.

Ao meu ver, voce esta fazendo uma excelente compra, por estar com frete incluso, gabinete, dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...