Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho a maquina da assinatura e troquei recentemente a vga da HD3850 pra HD4850.

Gostaria de saber se esta minha placa mãe aguenta o phenon e se eu teria ganho de desempenho com esta troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não trocaria ( n sei tre dizer se suporta...só conferir na pagina do fabricante) seria um ganho pequeno em games, seria mais vantagem fazer um over nesse seu proc.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa mãe até suporta os Phenoms, mas não deixa o potencial total deles se desenvolver. Eu não colocaria um Phenom numa placa mãe antiga como a sua, porque o proc. não vai render tudo q pode. Além disso, o seu processador é bom o suficiente pra jogos, e em OC ele supera até os Phenoms.

Se você quer um salto em performance, vai ter q partir pra um PC Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você der conta, ao invés de comprar um phenom, adquira uma nova placa mãe e um processador Intel, dessa forma você terá ganho em desempenho.

Sugestão:

1- Processador Intel E8400

2- Placa mãe: ASUS P5Q

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais