Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memórias p/ dual channel


Meteora.Flat

Posts recomendados

Olá pessoal ... estou tendo problemas com as minhas memórias que eu comprei, a minha placa mãe é P5Rd1-VM http://br.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=P5Rd1-VM+ que comporta memórias DDR 333/400dual channel em até 2gb, non-PCC (não sei o que significa isso).

Comprei 2 memórias DDR 400 PC 3200 da Samsung (eu acho) para fazer dual channel, mas quando coloco 1 ou as 2 memórias o PC roda até a hora que está carregando o windows, depois dai ele reinicia o PC e fala que o windows iniciou com problema, será que eu tenho que fazer alguma configuração na BIOS? Não tenho certeza, mais estou suspeitando que minha memória de 512 é DDR 333, será que preciso configurar para DDR 400. Espero que alguém me ajude, Obrigado.

Obs: Usem palavras normais por favor, pois sou meio leigo a respeito com "gírias" a respeito ao computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...