Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Meteora.Flat

Problema com memórias p/ dual channel

Recommended Posts

Olá pessoal ... estou tendo problemas com as minhas memórias que eu comprei, a minha placa mãe é P5Rd1-VM http://br.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=P5Rd1-VM+ que comporta memórias DDR 333/400dual channel em até 2gb, non-PCC (não sei o que significa isso).

Comprei 2 memórias DDR 400 PC 3200 da Samsung (eu acho) para fazer dual channel, mas quando coloco 1 ou as 2 memórias o PC roda até a hora que está carregando o windows, depois dai ele reinicia o PC e fala que o windows iniciou com problema, será que eu tenho que fazer alguma configuração na BIOS? Não tenho certeza, mais estou suspeitando que minha memória de 512 é DDR 333, será que preciso configurar para DDR 400. Espero que alguém me ajude, Obrigado.

Obs: Usem palavras normais por favor, pois sou meio leigo a respeito com "gírias" a respeito ao computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clocks = overclock? ... poderia ser incompatibilidade com o windows? vi várias pessoas com problema com incompatibilidade e só foi reinstala-lo que o problema resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando 1 memória também não funciona, da o mesmo problema, fica reiniciando o PC na hora de carregar o windows. As memórias são DDR 400, a que eu usava também é DDR 400 ... não sei, está tudo certo aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais