Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para saber qtos bits tem uma Placa?


Posts recomendados

Bom Estou dando um upgrade e estou pensando em comprar uma Radeon HD 4850 512MB GDDR3 Sapphire 256 bits Mas fiquei sabendo que mtos revendedores gostam de "calotar" as pessoas vendendo placas com bits inferiores ao especificado... intão para previnir isso queria saber se é possivel, e se for um metodo fácil e rápido de saber qtos bits é uma placa... E aproveitando queria saber qto ta a faixa de preço/recomendações de boas lojas com preços bons e confiaveis que possuem essas placas se não for incomodo...

Agradeço desde já

Aguardo respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom blackops2008 você pode baixar o everest ai você vai em monitor > gpu e da uma olhada no item LARGURA DE BUS lá poderá estar 128 bits, 256bits . . .

bom se você desejar baixar o everet ai esta o endereço. espero q tenha ajudado amigo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...