Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stained

Não consigo alterar email vinculado a conta de usuário.

Recommended Posts

Ola amigos!!

Estou com um problema, espero que seja de fácil solução e que possam me ajudar.

Possuo um Pc com winxp service pack 2, sou o unico usuário, portanto sou administrador, quando coloco o computador em espera e em seguida o ligo novamente na tela de boas vindas aparece o nome da conta "administrador" o campo para colocar a senha e a mansagem "2 emails nao lidos" etc..etc...

porém quando aponto sobre o notificador de email aparece meu endereço de email antigo e nao o atual, o problema é esse, queria configurar essa tela para mostrar as notificações de meu novo email...

fui em contas de usuarios\administrador e vinculei a conta atraves do passport.net ao meu novo email...porém...ao colocar em espera continua a exibir notificaçoes do meu email antigo...=\

alguem sabe como posso mudar isso definitivamente??

espero nao ter sido confuso na minha explicação do problema XD

abraços amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu proble é bem fácil..fera

é o seguinte..

1-Vá em iniciar>executar

2-Digite”regedit”(sem aspas) e clique OK

3-No regedit, navegue ate a seguinte chave:

“HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWSNT/CURRENTVERSION/ agora você tem q axar a pasta com nome unreadmail ai você clica lá e deleta ou muda o email..(é mais plausivel você deletar) mas p/ mudar o email você tem q do lado direito mudar o site q tem em aplicattion e mudar pro site do e-mail q você utiliza...

ahhhh se não tiver em unreadmail eve atr em wpaevents e lá você o faz o mesmo processo...(mas eu acho q n~tá isso é só pre quem ainda tem sp1)

Compartilhar este post

Link para o post

francelio cunha:

Amigo,

Em minha conta de usuario esta aparecendo dois e-mails meus do msn e ainda informa a quantidade de e-mails não lidos. Vi uma conversa sua com outro amigo e você ensinou o passo a passo conforme abaixo e segui todo ele só que na última opção "unreadmail" não tinha esta pasta lá e continuei seguindo sua 2º orientação que foi "wpaevents" tinha esta pasta mas nada lá meu deu a opção de deletar e-mail e nem apareceu nenhum e-mail, ou seja, não consegui tirar ainda isso e gostaria muito da sua ajuda.

Grato,

Jader Coelho.

é o seguinte..

1-Vá em iniciar>executar

“HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWSNT/CURRENTVERSION/ agora você tem q axar a pasta com nome unreadmail ai você clica lá e deleta ou muda o email..(é mais plausivel você deletar) mas p/ mudar o email você tem q do lado direito mudar o site q tem em aplicattion e mudar pro site do e-mail q você utiliza...

ahhhh se não tiver em unreadmail eve atr em wpaevents e lá você o faz o mesmo processo...(mas eu acho q n~tá isso é só pre quem ainda tem sp1)

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte..

1-Vá em iniciar>executar

Fiz e não consegui

--------------------------------------------------------------------------------

francelio cunha:

Amigo,

Em minha conta de usuario esta aparecendo dois e-mails meus do msn e ainda informa a quantidade de e-mails não lidos. Vi uma conversa sua com outro amigo e você ensinou o passo a passo conforme abaixo e segui todo ele só que na última opção "unreadmail" não tinha esta pasta lá e continuei seguindo sua 2º orientação que foi "wpaevents" tinha esta pasta mas nada lá meu deu a opção de deletar e-mail e nem apareceu nenhum e-mail, ou seja, não consegui tirar ainda isso e gostaria muito da sua ajuda.

Grato,

Jader Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte..

1-Vá em iniciar>executar

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Current Version\UnreadMail/ você clica lá e deleta ou muda o email. p/ mudar o email você tem q do lado direito mudar o site q tem em aplicattion e mudar pro site do e-mail q você utiliza...

:)Espero ter ajudado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais