Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gandalfnho

Medal of Honor comemora aniversário de dez anos com coletânea para PC

Recommended Posts

A Electronic Arts está comemorando os 10 anos de sua popular franquia de guerra "Medal of Honor" com o lançamento de uma coletânea com cinco títulos da série para PC por US$ 39,99, o que inclui vários extras multimídia.

Estes são os detalhes de todos os games de tiro em primeira pessoa que compõem o pacote "Medal of Honor 10th Anniversary"

* Todos os cinco jogos de 'Medal of Honor' lançados para PC, incluindo Medal of Honor: Allied Assault, Medal of Honor: Allied Assault SpearHead, Medal of Honor: Allied Assault Breakthrough, Medal of Honor: Pacific Assault e Medal of Honor: Airborne -- o que significa 50 cenários single player e dúzias de mapas multiplayer;

* A trilha sonora exclusiva do 'Medal of Honor 10th Anniversary', com 14 faixas da trilha sonora premiada da série compostas por Michael Giacchino;

* Guias de estratégia cobrindo cada missão de 'Medal of Honor: Allied Assault';

* Armas in-game exclusivas;

* Documentários sobre o uso da propaganda e do treinamento de campo de batalha na Segunda Guerra Mundial;

* Entrevistas com veteranos da Segunda Guerra Mundial;

* Cenas dos bastidores da produção da franquia 'Medal of Honor'

Tudo isso será vendido por US$39,99, um preço bastante atraente. O lançamento do pacote deve acontecer ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos são ótimos!!! Dá vontade de comprar, instalar e jogar tudo de novo haoahoahaoha

So o Allied Assault e Airborne já zerei umas 6 vezes cada um! To falando sério hehehe

O único que zerei uma vez foi o Pacific...mas achei massa também!

Esse pessoal dessa franquia merece respeito! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Darth Invader disse uma coisa também, jogar jogos antigos nem sempre dá certo, infelizmente... a EA disponibilizou o C&C gold e o Red Alert de graça, baixei os dois, mas tem uma fase em que o C&C gold crasha aleatoriamente. =(

Só que MoH não é tão velho assim, hehe, que eu me lembre já tinha windows XP quando lançaram Allied Assault... e 40 doláres é um excelente preço pra 5 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
E pensar que eu só tenho o allied Assault. Já tem no Brasil ?
Legal ! Onde ta vendendo essa coletania?

Ainda não está a venda, mas de acordo com a notícia, é para sair ainda esse ano. E tem boas chances de vir para cá, sendo da EA.

Para mim não sei se compensaria comprar porque já tenho todos, só não teria o conteúdo extra do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais