Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cinfiguração boa ?


Posts recomendados

Tá ótima a sua configuração, roda praticamente todos os jogos atuais em full com ótima taxa de FPS ( com exceção do Crysis, é claro).

Agora, o que me preocupa é essa sua fonte "500W Real" sem nome...lembre-se que a sua configuração gasta uma quantidade considerável de energia e precisa de uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte vou troca por uma seventeam. era uma dr hank acho aehauhe

paguei com monitor 17 crt( nao gosto de lcd ), gravador de dvd, kit gabinete etc... 2400 :/

caro d+ ?

vale muita diferenca eu pega a HD4870?

:/

Cara eu acho que saiu caro, mas acho que tem gente com mais experiencia ai pra te dizer.

A minha maquina eu gastei 1500 sem monitor com a seguitne config

GA-g31-sl2

HD-250-16mb

gravador de dvd

um gabinete com teclado e mouse tudo vagaba da markvision

gf 9600 gt 512

Se bem que paguei isso até agora né...porque nem instalei minha vga ainda porque não comprei uma fonte boa, e não vou arriscar colocar ela com essa fonte vagaba que veio. Mas acho que eu vou gastar no maximo mais uns 200 reais pela fonte (acho que vou pegar a satallite 8600 de 600w). Ai fica tudo em 1700. se eu tirar o que gastei com minha vga com a diferenca do total que você gastou no seu pc, eu poderia pegar uma placa de video de 1k e pouquinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte vou troca por uma seventeam. era uma dr hank acho aehauhe

paguei com monitor 17 crt( nao gosto de lcd ), gravador de dvd, kit gabinete etc... 2400 :/

caro d+ ?

vale muita diferenca eu pega a HD4870?

:/

Ao invés de pensar em uma HD4870, você deveria pensar em pegar um processador melhor... (E8400). Depois pensar em um Up de vga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...