Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
saiajinwilliam

HIS HD 4850 IceQ 4 onde eu acho isso para comprar?

Recommended Posts

Estou interessado em comprar a HIS 4850 ICEQ4 TurboX, mas nao encontro em lugar algum...

como faço para comprar importado? (estados unidos ou ebay..) tipo a NEWEGG

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma loja de informática q importam produtos do newegg mas no momento não lembro o nome e não tenho como procura aqui no trampo quando chegar em casa posto aqui

tá ai KR info

Editado por Parejah

Compartilhar este post

Link para o post
Mas mesmo no exterior eu não achei lugar que envie para o Brasil se alguém souber me avise.

Sim, eles acabaram de anunciar a placa, nem sempre a disponibilidade é imediata.

Fique de olho na newegg, deve aparecer em alguns dias e com promoção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu nem tinha olhado o dia do post da noticia normalmente só vejo elas no final de semana realmente uma placa lançada dia 12 dificilmente estara nas lojas agora, você quis dizer para eu ficar de olho na newegg pois quando sair lá terá em outros lugares? Pois eles não enviam para o Brasil correto

Compartilhar este post

Link para o post

olha...

analisando um custoxbeneficio...

o preço que você vai pagar na ICEQ 4 TURBO... vai dar o mesmo preço da 4870 aqui no brasil....

foi o que eu fiz.. desisti dela e comprei a 4870...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up... queria achar ela no brasil barato, já que no paraguai eu não achei =/

Editado por Nickee

Compartilhar este post

Link para o post
dando um up... queria achar ela no brasil barato, já que no paraguai eu não achei =/

tem na terabyteshop, e na oficinadosbits, so que ta em falta, mas deve chegar

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe onde tem a

HIS HD 4870 IceQ 4+ Turbo 1GB (256bit) GDDR5 PCIe?

Pois é, Saiajin, está mesmo osso para encontrar essa placa!...

Acabei de deixar uma solicitação na Oficina dos Bits para saber se eles têm previsão de comercialização do brinquedinho. Como plano B, perguntei se existe a possibilidade de encomendar um exemplar só pra mim (difícil), mas aí acho que o preço ia ser algo, digamos, nada convidativo.

Vamos torcer pra que eles se sensibilizem com o meu apelo! :D

Falando sério, moçada: se uma galera começar a fazer solicitações para eles, acho bem provável que eles encomendem um lotezinho da safada para colocar à venda. Afinal de contas, eles são a loja virtual que mais vende modelos da HIS que eu já vi aqui no Brasil (inclusive algumas da série IceQ). O que vocês acham de tentar?

Em todo caso, está dada a sugestão.

Um abraço e boa sorte pra nós - interessados em comprar essa beleza, mas sem dinheiro pra importá-la... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Acharam HIS HD 4870 IceQ 4+ Turbo 1GB (256bit) GDDR5 PCIe?

NÃO! :D

E por enquanto sem resposta por parte da Oficina dos Bits...

Tô quase desistindo...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa o link da onde você achou no ebay que eu compro sem problemas.

Ta f... viu achar essa m.... dessa placa.

Aquela porcaria da newegg tem mas não vendem fora dos EUA fico louco com isso.

Editado por saiajinwilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Os Srs. já tentaram consultar algumas lojas, e ver se eles aceitam encomenda de importação?

Andei cotando em uma loja um Asus N50VN-A1B (Na NewEgg está US$949,99) a encomenda ficou em R$ 3.370,00. (Com dolar por volta dos R$ 2,239

Sinceramente não sei se compensa arriscar direto na NewEgg ou no eBay por uma peças dessas, as chances de ser taxado na alfandêga são altas...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Os Srs. já tentaram consultar algumas lojas, e ver se eles aceitam encomenda de importação?

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3298979&postcount=18

Já estou quase decidido a largar mão dessa joça de placa e trocar meu monitor (por um Samsung T220) e aposentar meu HD de 250 GB (tá começando a dar pau), comprar mais dois Seagate de 500 GB e montar um RAID 0. Placa de video nova daí, só no final do ano...

Mas que b*st@, mesmo!!!

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais