Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Ecs Elitegroup Black Series GF8200a


vcom69

Posts recomendados

Boa noite meu amigos

Eu comprei um PC recentemente com a seguinte placa mãe: Ecs Elitegroup Black Series GF8200a (socket AM2+(AMD)), essa placa tem um **** potencial pra se fazer uma maquina bem legalzinha, suporta um monte de coisa e tudo mais, so que o que o video on-board dela que e um video 512MB (NVIDIA GeForce8200). So que ela esta tendo um pessimo desempenho no jogo que eu estou tentando jogar, que e o WoW (World of Warcraft), eu ja instalei e reinstalei os drivers dela, baixei os do proprio site (e quando vou instala diz que são inferiores aos que vem no cd). Quando eu digo pessimo e pessimo mesmo por que eu jogava numa placa de 128MB que tinha um desempenho 70% melhor do que a atual... Alguem aqui poderia me ajuda a resolver esse problema? eu não entendo muito de PC e eu não to afim de sair fuçando nela, entrar na SETUP e essas coisas e acabar dando PT nela... Alguem aqui poderia dar uma luz? de repente pode ser alguma configuração errada no setup ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz a atualização ai e não adiantou nada, e o bizarro que quando tento jogar tHE SIMS 2 da um aviso maluco dizendo o seguinte: Failed to enumerate any DirectX9 compatoble graphics adapters in this system! Please make sure you have a Directx9 compatible graphics adapter and have installed the latest manufacter provided driver... alguem aqui poderia saber do que se trata???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Bom eu fiz a atualização ai e não adiantou nada, e o bizarro que quando tento jogar tHE SIMS 2 da um aviso maluco dizendo o seguinte: Failed to enumerate any DirectX9[/B] compatoble graphics adapters in this system! Please make sure you have a Directx9 compatible graphics adapter and have installed the latest manufacter provided driver... alguem aqui poderia saber do que se trata???

você notou q o DirectX ideal para a gf8200 black series é o 10 e não o 9 ???

Experimente colocar o DirectX10, q é DX apropriado para a sua MoBo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...