Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Synyster666

Linux Kurumim restaura sistema do windows?

Recommended Posts

É o seguinte, instalei o service pack3 do xp, e meu pc biziou geral aqui, ta reiniciando eternamente, nao entra em modo de segurança e meu processador nao é amd, ai o tecnico que me vendeu o pc disse que tinha um cd que ele ligaria o pc sem dar boot no windows. Mas meu pai nao ta afim de levar o pc nele, ai quero saber se tem como restaurar o sistema pelo Linux Kurumim, ja que nao precisa instalar, e assim, recuperar meu pc. ufa

Grato desde já ^^.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim restaurar ?

O Live CD do kurumin tem ferramentas para formatar, corrigir o MBR...etc. O que quer dizer com restaurar?

quando voce faz alguma cagada no windows, voce pode restaurar o sistema e voltar como ele era antes da cagada, ai queria saber se dava pra restaurar o sistema do windows, usando o linux, porque fiz cagada no meu e nao ta ligando nem em modo de segurança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais