Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre 4 placas mãe top!!!


brunomarafon

Posts recomendados

Ola pessoal , estou pracisando da ajudas de vocês, escolhi 4 placas mtooo boas, com preços bem equivalentes, gostaria de saber qual placas vocês preferem e porque, isso me ajudaria mtooo...obrigado desde já.

placa-mãe Intel DX48BT2 Chip7 X48 FSB 1600Mhz DDR3 – 980,00

Placa Asus Rampage Formula Intel X48 Ddr2 Quad Core 45nm – 960,00

placa-mãe ASUS P5Q3 Deluxe/WiFi-AP – 950,00

placa-mãe ASUS P5e3 Deluxe/WiFi-AP – 915,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , estou pracisando da ajudas de vocês, escolhi 4 placas mtooo boas, com preços bem equivalentes, gostaria de saber qual placas vocês preferem e porque, isso me ajudaria mtooo...obrigado desde já.

placa-mãe Intel DX48BT2 Chip7 X48 FSB 1600Mhz DDR3 – 980,00

Placa Asus Rampage Formula Intel X48 Ddr2 Quad Core 45nm – 960,00

placa-mãe ASUS P5Q3 Deluxe/WiFi-AP – 950,00

placa-mãe ASUS P5e3 Deluxe/WiFi-AP – 915,00

você deu as opções das placas, porém qual seria o resto da configuração ? você esta pensando em utilizar o pc para alguma tarefa especifica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deu as opções das placas, porém qual seria o resto da configuração ? você esta pensando em utilizar o pc para alguma tarefa especifica ?

maninho tava pensando em jogar batsante e tbem faço montagens com photoshop, e tal copia de files, o processador não decidi ainda, a memoria depende dah placa opinada aqui, já me opinaram a rampage mais ela é ddr2, num sei se seria uma boa escolha pensando no futuro..., mais video quero uma hd 4870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu simplesmente iria de intel, essa série extreme com chipset x48 é muito boa e também é possivel fazer overclock com ela, sem falar na perfeita compatibilidade com os novos processadores de 45nm. outra coisa, você acha ela por menos de 900,00 reais no mercado livre.

A intel faz muito preço pra pouca placa.

Eu pegaria ou a P5Q3 ou a Rampage.

Se você gostar do seu dinheiro, faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, particularmente, não gosto muito das mobos da intel

eu pegaria a rampage, caso queira ddr2,

a p5q3, caso queira ddr3

a p5e3, caso queira ddr3 e um futuro cf.

o que seria cf??? Cross fire???, acho que isso vai ser mais difícil mais uma ddr3 acho que é bem vinda...., obrigado pessoal, acho que já tenho minha escolha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

peguei uma P5Q3 Deluxe mas tá me dando dor de cabeça..

eu to com um processador Intel Q9550 e ela num tá compativel eu acho..

tive q atualizar a bios pra conseguir instalar o windows..

e agora ela tá sem som das caixinhas 2.1 e quando coloco 5.1 as caixinha da frente n sai som!! ;/

sem contar q quando fico um certo tempo num jogo ela trava o pc!! ;C

alguem me ajuda!! ;C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...