Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phillipe_Psy

Temperatura Nootebook

Recommended Posts

é sim.

desde que não passe de 75ºC fique tranquilo.

o meu chega a 68ºC (foi o máximo que vi ele chegar), mas isso varia de onde a pessoa mora, aqui no sul é frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo também q usar o note na cama nao é bom, pois fexa a ventilação e esquenta mais, verdade ??

o maximo q o meu chego foi 70º....

Compartilhar este post

Link para o post

até 90 graus o note "funciona", acima disso pode queimar o die e danificar componentes, porém a maioria tem um sistema que automaticamente desliga o cpu pra evitar a queima.

Se chegar até 80 não vai ter problemas, o que não pode é ficar sempre nesta temperatura.

O normal deve ser até 65 graus a uma temperatura ambiente (25° graus)

Aqui o kennex com dual core e radeon 2300hd está neste exato momento a 53 graus, configurado pra alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei sabendo também q usar o note na cama nao é bom, pois fexa a ventilação e esquenta mais, verdade ??

o maximo q o meu chego foi 70º....

Compra uma tabua de carne ou legumes e coloca ele em cima p usar na cama, pois você n estara fechando a entrada de ar do cooler! Outra coisa, cuidado p n balanca-lo demais, isso pode trazer danos ao HD com ele em funcionamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais