Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Gravadora de CD/DVD-RW


Jigsawww

Posts recomendados

Abra a caixa de IDE ATA/ATAPI Controllers - Secondary Ide Channel - Propriedades , na aba Advanced Settings e poste aqui.

Foto ai

43237184up2.jpg

vai ver o leitor óptico quebrou

Quebrado até que não mais que deve ter sujeira eu acho que sim, é bem raro quando ele lê cds, eu tenho um dvd do call of duty, que eu colocou e ele lê tranquilo, so que nome la em meu computador tipo, Jogo COD (D:), não fica assim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua gravadora está como Slave no IDE Primary , sugiro que você coloque ela no secundo canal IDE como Master , abra o gabinete e veraá que sua gravadora está ligada ao mesmo cabo flat(aquele cabo largo) do HD na placa mãe , existe o outro canal na placa próximo ao que está ligado o do HD, plugue outro cabo flat nele e conecte a gravadora por ele , ligue pC que a Bios reconhecerá automaicamente o drive , faça o teste e poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua gravadora está como Slave no IDE Primary , sugiro que você coloque ela no secundo canal IDE como Master , abra o gabinete e veraá que sua gravadora está ligada ao mesmo cabo flat(aquele cabo largo) do HD na placa mãe , existe o outro canal na placa próximo ao que está ligado o do HD, plugue outro cabo flat nele e conecte a gravadora por ele , ligue pC que a Bios reconhecerá automaicamente o drive , faça o teste e poste aqui

Não sei mais, minha placa-mãe so tem uma entrada de cabo flat( Pra drivers de cd/dvd rom, meu HD primeiro é IDE e o outro é SATA, então fica os cabo sata em um, uma entrada do cabo flat pro HD e o outro pro DRIVE, não entedi direito mais você quer q troque a sequencia? (Trocar o cabo no lugar de onde tá o HD colokar o Drive e do drive pro HD? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai que tá, acho que vou ter que me contentar sem drive então porque.. minha placa-mãe so tem uma entrada IDE, só vai da pra fazer isso quando eu tiver outro HD sata, pois assim nao vou usar o HD e o DRIVE com o mesmo cabo, valeu ae.. acho q quando eu comprar eu venho aqui dizer algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...