Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 2900 x hd 4850


Posts recomendados

Gostaria de tirar uma dúvida, estou pensando em adquirir uma placa da ATI e andei olhando as opções e vi que uma HD2900 empurra mais ou menos 105Gb/s em Gddr3 e 128Gb/s em GDDR4, é DirectX 10 e as unidades de sombreamento são unificada, significando que este chip não possui unidades separadas para sombreamento de pixels e de vértices. (isso significa um desempenho inferior no processamento geral???)

Ela processa 320 pixels por clock contra 800 da HD4850 que empurra 64Gb/s em GDDR3 e é DirectX 10.1

No geral o que estou tentando saber é se qual das duas obteria um desempenho melhor em jogos pois se está encontrando as duas pelo mesmo preço hj em dia.

Então, o que vocês acham??? Qual das duas seria a melhor escolha???

Desde já agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostaria de tirar uma dúvida, estou pensando em adquirir uma placa da ATI e andei olhando as opções e vi que uma HD2900 empurra mais ou menos 105Gb/s em Gddr3 e 128Gb/s em GDDR4, é DirectX 10 e as unidades de sombreamento são unificada, significando que este chip não possui unidades separadas para sombreamento de pixels e de vértices. (isso significa um desempenho inferior no processamento geral???)

Ela processa 320 pixels por clock contra 800 da HD4850 que empurra 64Gb/s em GDDR3 e é DirectX 10.1

No geral o que estou tentando saber é se qual das duas obteria um desempenho melhor em jogos pois se está encontrando as duas pelo mesmo preço hj em dia.

Então, o que vocês acham??? Qual das duas seria a melhor escolha???

Desde já agradeço a atenção...

Dados de tabelas não fazem uma VGA melhor que a outra, isso é explicado em tópicos fixos, por favor pesquise antes de postar.

Sobre 2900XT contra 4850 em desempenho real também, está nos fixos.

BLOQUEADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...