Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração


TanjOni

Posts recomendados

ola, estou com um problema, e procurando por ajuda encontrei o clube. vi que vocês sao bons em ajudar por aqui e resolvi tentar.

pelo q li aqui em alguns topico pude entender que é problema de configuração de bios, bus, disco rigido , etc , mais nao sei o q fazer.

é o seguinte.

o desempenho do meu pc nao anda legal, o "uso do cpu" fica em 100% direto e com isso o pc esta muito lento e travando.

nao ha muitos processos acontecendo e mesmo q haja, o pc deveria aguentar. pois coloquei 1gb de ram essa semana (amd sempron 1.6ghz, geforce mx4000 128mb.. etc)

por favor alguem mi de umas dicas doque fazer para que o desempenho volte ao normal e fique um pc rápido. obrigado espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha siga esse artigo http://www.guiadohardware.net/tutoriais/removendo-malware-raca/

la você vai ver tudo que está funcionando no seu pc, todos os programas q você achar suspeitos delete mais tenha certeza q não e nenhum programa conheçido seu caso fique na duvida copie o nome e preocura no google alguma informação q la vai dizer algo e se for virus manda pro espaço, dai vai em msconfig e tira tudo q liga junto com o pc ...

espero ter ajudado !!!

abraço, não esqueça de postar o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...