Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sandrocgrj

MP9 Vaic T200+ não lê mais de 200 músicas. Como resolvo?

Recommended Posts

Estou querendo comprar esse mp9, mas observei um que meu amigo tem, em que o media player dele não lê subpastas onde estão os mp3 ( Pasta MUSIC ), e com isso, só lê no máximo 200 músicas. Tomo muito cuidado com a quantidade de caracteres que não podem passar de 25 para os nomes das músicas. Tem como resolver isso? No meu antigo mp7 lê subpastas, e com isso, reconhece muito mais músicas. Não vai adiantar ter 4GB de espaço, e não reconhecer muitas músicas. Se eu for acessar direto na pasta eu vejo todas as músicas e até coloco

pra tocar, mas por esse caminho, só toca uma por cada execução

( não da! ) .

Como é que pode um aparelho com tantos recursos e espaço de memória não tocar mais de 200 músicas, e não reconhecer subpastas pelo media player dele. Qualquer mísero mp3 player tem esse recurso.

Já fiz vários teste, o media player dele só lê 200 músicas. Pode testar que eu estou com a razão. Pessoas de forum ou comunidades do Orkut

que compraram não estão sabendo resolver isso!

Agradeço a todos...

Editado por Banzai®
Fonte muito pequena, dificultando visualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
é meu amigo comigo tbem tá esse saco!

o meu tbem não lê!

e seu bluetoth? c consegue enviar?

eu so recebo...

falou

então maladem se você quiser enviar musicas videos etc....

primeiro vai eu menu principal e depois em media/favorito/a carta de memoria desejada/abrir/na pasta music por exemplo/e depois escolha a musica desejada/clique em opção/mandar de dente azul/ e pronto

ah antes disso você tem que ligar seu bluetooh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais