Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP9 Vaic T200+ não lê mais de 200 músicas. Como resolvo?


sandrocgrj

Posts recomendados

Estou querendo comprar esse mp9, mas observei um que meu amigo tem, em que o media player dele não lê subpastas onde estão os mp3 ( Pasta MUSIC ), e com isso, só lê no máximo 200 músicas. Tomo muito cuidado com a quantidade de caracteres que não podem passar de 25 para os nomes das músicas. Tem como resolver isso? No meu antigo mp7 lê subpastas, e com isso, reconhece muito mais músicas. Não vai adiantar ter 4GB de espaço, e não reconhecer muitas músicas. Se eu for acessar direto na pasta eu vejo todas as músicas e até coloco

pra tocar, mas por esse caminho, só toca uma por cada execução

( não da! ) .

Como é que pode um aparelho com tantos recursos e espaço de memória não tocar mais de 200 músicas, e não reconhecer subpastas pelo media player dele. Qualquer mísero mp3 player tem esse recurso.

Já fiz vários teste, o media player dele só lê 200 músicas. Pode testar que eu estou com a razão. Pessoas de forum ou comunidades do Orkut

que compraram não estão sabendo resolver isso!

Agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
é meu amigo comigo tbem tá esse saco!

o meu tbem não lê!

e seu bluetoth? c consegue enviar?

eu so recebo...

falou

então maladem se você quiser enviar musicas videos etc....

primeiro vai eu menu principal e depois em media/favorito/a carta de memoria desejada/abrir/na pasta music por exemplo/e depois escolha a musica desejada/clique em opção/mandar de dente azul/ e pronto

ah antes disso você tem que ligar seu bluetooh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...