Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Temperatura do Processador


Jack Stone

Posts recomendados

X1600 Pro, na verdade. E é 512Mb. É uma "placa calote", ao que parece.

De qualquer forma, esse computador é só um quebra-galho até eu comprar um melhor no final do ano (veja o tópico que eu iniciei em Recomendações para mais informações), não pretendo comprar nada para ele. Exceto a pasta térmica, talvez :lol:

Segunda-feira já começo a ver isso e pretendo levá-lo para a limpeza e troca de pasta na quarta-feira. Pode até ser que a temperatura abaixe, mas não estou colocando muita confiança nisso :( Acho que vai continuar resetando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X1600 Pro, na verdade. E é 512Mb. É uma "placa calote", ao que parece.

De qualquer forma, esse computador é só um quebra-galho até eu comprar um melhor no final do ano (veja o tópico que eu iniciei em Recomendações para mais informações), não pretendo comprar nada para ele. Exceto a pasta térmica, talvez :lol:

Segunda-feira já começo a ver isso e pretendo levá-lo para a limpeza e troca de pasta na quarta-feira. Pode até ser que a temperatura abaixe, mas não estou colocando muita confiança nisso :( Acho que vai continuar resetando :(

Boa Sorte ! então !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente eu nunca tive problemas com temperatura... Mas o seu caso pode ser uma simples sujeira no dissipador, ou algo mais sério. Eu usei um Sempron 2400+ com cooler box da AMD e gabinete padrão por 3 anos, nunca fiz uma limpeza no dissipador e nem troquei a pasta termica, e a temp. nunca passou dos 50°C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o problema já foi propriamente diagnosticado.

Levei a um técnico e realmente estava muito (MUITO) empoeirado. Mas o principal problema é que vários capacitores estavam estufados. O cara vai trocar, mas não há garantias de que não volte a falhar de novo.

Obrigado a todos pela contribuição nesse tópico. Pode fechar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...