Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Asleik

Utorrent causando perda de pacotes

Recommended Posts

Olá caros amigos do CH:cool:, estou com um problema no mínimo interessante:

De uns tempos pra cá minha velocidade de download no Utorrent diminuiu bastante e verifiquei também que houve um acrécimo absurdo no ping e na quantidade de pacotes perdidos.

Vou explicar asseguir como funcionam as máquinas daqui de casa:

-Internet: NET (meio físico)

-Provedor: Secrel (2mb)

-Roteador: Dlink D-524 (aquele com antena)

-Modem: Motorola Cable modem (cabo coaxial)

-Desktop : função principal: Torrent

Config: semprom 1.9ghz, 1bg ram as outras peças são genéricas e simples(vale ressaltar que esse computador é novo, tem 1 semana de uso);

-Notebook: Asus g1s

Função: estudos, trabalho e, é claro, lazer:D.

Minha dor de cabeça começou hoje(dia 25 de setembro). Deixei o desktop ligado a noite toda do dia 24 e a manhã toda do dia 25. Gosto de conferir a velocidade(dl) e ela se manteve variando entre 200 e 230 na maior parte do tempo. Tive que resolver uns problemas na rua e desliguei o computador, para ele "descançar" um pouco^_^. Quando eu voltei, liguei ele e percebi que a velocidade nao passada de 10kb/s:huh:. Achei que era so esperar um pouco. Que nada... passou mais de 1 hora nessa velocidade. liguei pra o suporte do provedor e eles disseram que poderia ser do programa(utorrent, reinstalei, peguei a mais nova versao, peguei outros programa similares e nada:angry:), ou poderia ser virus(passo diariamente o nod32 nele, atualizado-_-), ou poderia ser problema da rede interna daqui de casa(mas tava funcionando direitinho, quer dizer que so porque eu liguei e desliguei deu isso?:eek:).

Desde ja agradeço o simples fato de ler toda essa historia e tentar procurar soluçoes para o meu problema. Obrigado!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está levando em conta o número de Seeds ativos (qto maior o número + você consegue baixar);

você habilitou a função de criptografia (eu mesmo só consigo baixar quando habilito esta função salvadora, o q me faz conluir tb q a Net é inveterada em Traffic Shapping . . .);

Se estes itens estiverem em desacordo c/ o normal (nº de Seeds alto e criptografia ativa), então a Net vai intervir c/ TS . . . .

FLOWWSSSSS!!!!!!

Editado por BAGA
Linguagem desapropriada, apenas trocando, nada sério.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela atençao de todos. o problema foi sanado. era problema do meio, a net deu um jeito e voltou ao normal. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais