Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso ao HD, pára o Computador!


BocaRica

Posts recomendados

Olá Pessoal, estou com um problema que notei apenas com o vista... no meu caso ultimate 32bits. É o seguinte, quanto estou gravando um DVD através de uma imagem ou então instalando um programa maior, o meu HD fica acessando a todo momento (o que tem de acontecer obviamente), o problema é que simplesmente, não consigo fazer mais nada, nem acessar internet pois para abrir o Navegador demora um tempão... Já procurei em tudo quanto foi lugar e não encontrei nada... Algume já passou por isso?

Meu pc é o da assinatura! Pela maquina não era pra engasgar desse jeito...

Já tentei fazer raid mas minha placa é fraca pra isso e deu problema, o vista trava na primeira reiniciada! Agradeço já a atenção!

Obrigado!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o programa de gravação que você está usando?? Pelo que você está falando a impressão que dá é que o programa de gravação está sendo executado em alta prioridade, ou seja, sendo executado dessa maneira todo o poder de processamento de sua máquina vai ficar exclusivo para ele até ele terminar sua tarefa.

Antigamente, quando os gravadores não tinham proteção contra buffer-under-run esse tipo de recurso era muito usado, mas hoje é desnecessário.

Dá uma olhada nisso.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao parece Aquecimento nao???

de uam checada ae

quando acontecia isso aqui , um dia fui ver o HD tava dando pra frita um ovo nele.

Aqueciemtno não, o hd ta a 35 ºc!

Valeu!

To atualizando o driver da controladora Sata, agora o da prioridade de gravação creio que não pois acontece até quando vou instalar um jogo ou copiar arquivos maiores... MAs por ser SATA2 achava que tinha de ser muito mais rápido!

Valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito bem, não havendo solução ou pelo menos um problema igual... resolvi o problema fazendo um RAID 0 com dois HDS de 160GB que pra mim está mais do que bom!

Está funcionando beleza apesar da minha placa não ter controladora raid nativa. Mas isso resolvo no ano que vem com outro pc!

Abraços e obrigado aos que tentaram ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...