Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de placa mãe para Processador Athlon X2 5600


X3me

Posts recomendados

Queria que vocês me indicassem uma placa mãe que tenha um bom custo beneficio para colocar um processador Athlon X2 5600+ ou 6000+. De preferência onbord, pois vai demorar 1 mês para colocar uma 8600 GTS. Pretendo colocar 2 X 1 GB Kingston 800 Mhz. Tinha preferência por 4 GB, mas no momento não quero investir muito.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que vocês me indicassem uma placa mãe que tenha um bom custo beneficio para colocar um processador Athlon X2 5600+ ou 6000+. De preferência onbord, pois vai demorar 1 mês para colocar uma 8600 GTS. Pretendo colocar 2 X 1 GB Kingston 800 Mhz. Tinha preferência por 4 GB, mas no momento não quero investir muito.

valeu!

Depende de quanto você quer gastar, mas as opções mais em conta com a melhor relação custoXbenefício são a ECS A780GM-A (com o melhor vídeo on-board da atualidade) e a Asus M3A (off-bard). todas nas faixa dos R$250,00.

Para não dizer que tudo são flores, ambas não dão suporte a processadores Phenom com TDP maior que 95W (para Athlons não há esse limite).

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...