Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JubaGrande

erro ao abrir chave ou excluir chave

Recommended Posts

quando clico para visualisar a chave, o vista dá esse alerta:

Não é possivel abrir License information.

Um erro está impedindo que esta chave seja aberta.

Detalhes: o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

depois disso, fico com essa chave selecionada, só que não aparece nada na parte da direita do regedit, e quando clico com o botao direito pra adicionar valor binário, valor DWORD ou qualquer coisa, nao dá... os menus ficam daquele jeito quando nao se pode selecionar a opção

aí, se mando excluí, dá esse alerta:

Não é possivel excluir License information: erro ao excluir a chave.

se eu mando exportar a chave que dá o erro: HKEY_CURRENT_USER\Software\SecuROM\License information

dá esse erro:

A ramificação selecoinada não existe. Certifique de que o caminho fornecido está correto.

se eu mando exportar a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\SecuROM

funciona, e ele exporta isso:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\SecuROM\]

@=""

Se eu crio um .reg criando uma chave License information com um determinado valor, ela é criada... quando eu vou ver, tem 2 chaves dessa com o mesmo valor... se deleto qualquer 1, a outra dá esse problema

já tentei exportar e mandar excluir por um .reg colocando um menos na frente, mas nao vai de jeito nenhum

nem em modo de segurança

já estou com todas as permissoes possíveis e imagináveis

isso é uma chave do jogo alone in the dark 5, que eu quero desinstalar (na verdade a instalação nem chegou a concluir)

alguem sabe o que eu posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais