Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andremcz

Dúvida de um leigo!

Recommended Posts

Bom dia!

Estou pensando em comprar um noitebook, porém não entendo nada sobre configuração e outras coisas, só sei o básico do básico!

Pois é, o note que estou pensando em comprar é este aqui:

Notebook Kennex T2370 - Processador Intel Pentium Dual Core T2370, tela de 15.4" widescreen, com câmera e microfone Integrados, 2GB de memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader.

Processador: Pentium Dual Core T2370

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Memória RAM: 2GB

Placa Mãe

HD: 250GB

Drives: DVD-RW

Tela: 15.4"Widescreen

Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Som: Realtek ALC883

Wireless: Sim

Bluetooth: Não

Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

Teclado: Com 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Camera 1.3MP e microfone integrado

Sistema Operacional: Linux Insigne

programas inclusos: Editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentação, editor de desenho, editor de imagens, reprodutor multimídia(tocador de áudio e vídeo), editor de áudio, gravador de cd, navegador web, envia e recebe e-mail, mensageiro instantâneo, cliente de chat, ferramenta de vídeo conferência, gerenciamento de downloads, editor html, gerenciador de ftp, compactador/descompactador, calculadora, leitor de pdf, plugin-in do java / flash, assinatura para certificado digital, antivírus, firewall pessoal, ferramenta para atualização automática, jogos e divertimentos, applets: bloco de notas, relógio, lembretes,calendário,visualizador de imagens

tensão: Bivolt automático

Espero uma ajuda mesmo, pra não cometer algum erro na hora da compra!

Mt. obrigado!

Att.

André Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!

Estou pensando em comprar um noitebook, porém não entendo nada sobre configuração e outras coisas, só sei o básico do básico!

Notebook Kennex T2370 - Processador Intel Pentium Dual Core T2370, tela de 15.4" widescreen, com câmera e microfone Integrados, 2GB de memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader.

Placa Mãe

programas inclusos: Editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentação, editor de desenho, editor de imagens, reprodutor multimídia(tocador de áudio e vídeo), editor de áudio, gravador de cd, navegador web, envia e recebe e-mail, mensageiro instantâneo, cliente de chat, ferramenta de vídeo conferência, gerenciamento de downloads, editor html, gerenciador de ftp, compactador/descompactador, calculadora, leitor de pdf, plugin-in do java / flash, assinatura para certificado digital, antivírus, firewall pessoal, ferramenta para atualização automática, jogos e divertimentos, applets: bloco de notas, relógio, lembretes,calendário,visualizador de imagens

Mt. obrigado!

Att.

André Correia

A que uso ele sera aplicado?

Compartilhar este post

Link para o post
A que uso ele sera aplicado?

Para uso doméstico e as vezes a trabalho, mas nesta hipótese só usarei o word e o Internet Explorer.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é um bom notebook, além de já esta agregado uma placa de vídeo dedicada, agora responda a pergunta do asddr para melhorar a resposta.

Mt obrigado pela respostas, ajudou bastante!

Mas você saberia dizer se o processador é de boa qualidade?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

é se você quiser jogar, um note com placa de video dedicada n tem nem comparacao! Mas se for p um uso mais basico, você pode encontrar notes mais baratos sem perder qualidade, so desempenho e em contrapartida ganha em autonomia da bateria!

Compartilhar este post

Link para o post
é se você quiser jogar, um note com placa de video dedicada n tem nem comparacao! Mas se for p um uso mais basico, você pode encontrar notes mais baratos sem perder qualidade, so desempenho e em contrapartida ganha em autonomia da bateria!

Obrigado pela resposta!

O "uso doméstico" também inclui, obviamente, jogos!

Minha preocupação maior é se é um note de qualidade, se tem requisitos que satisfaçam necessidades corriqueiras. Entendeu?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
quanto?

realmente, se não vai jogar, da pra buscar algo de melhor qualidade..

Obrigado pela resposta!

O preço é R$1.599,00 no submarino.com.

Vale a pena?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Processador para jogos é melhor Core 2 Duo

Obrigado pela resposta.

Os jogos que eu falo são jogos bem básicos, nada de muito extraordinário, só gostaria de saber se o processador é, no mínimo, bom.?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu n conheco o Kennex, ja vi em supermercados, mas nunca usei! Tem gente aqui no forum usando e gostando, da uma procurada na area de pesquisa do site topicos sobre o Kennex.

Compartilhar este post

Link para o post

O processador é bom sim! Para jogos basicos da tranquilo! A um ano e meio atras eu jogava Age of Empires 3 em um Sempron 1.6 com uma placa de video compartilhada, agora claro q nos graficos medios!

Editado por asddr

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu n conheco o Kennex, ja vi em supermercados, mas nunca usei! Tem gente aqui no forum usando e gostando, da uma procurada na area de pesquisa do site topicos sobre o Kennex.

Obrigado pela resposta.

Já procurei tópicos e realmente o pessoal tá gostando dessa marca, na verdade este foi o motivo de eu tmb ter procurado esta marca!

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
O processador é bom sim! Para jogos basicos da tranquilo! A um ano e meio atras eu jogava Age of Empires 3 em um Sempron 1.6 com uma placa de video compartilhada, agora claro q nos graficos medios!

Obrigado pela resposta.

Então, desculpe a insistência, você recomendaria a compra?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me desculpe, mas n posso recomendar um produto que nunca usei, so pelo que os outros falam! Eu sempre antes de comprar testo, como pela net você n pode testar, procure ele em alguma loja, de uma mexida, veja o teclado, material usado na carcaça, qualidade da webcam e etc... A partir dai voce pode tirar uma conclusao. Os que eu posso recomendar porque ja tive sao: Acer, Sony, Toshiba(importado), LG e o tamporoso Apple Macbook, mas ai prepare o bolso!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a máquina não é ruim, mas como o prcessador dual core já é ultrapassado, eu te aconselho quando for comprar pegar um no mínimo core 2 duo de 2.0, barramento 667 ou 800...

Pesquise na página da dell. www.dell.com.br, tem umas máquinas muito boas e por um preço acessivel.

Bom dia!

Placa Mãe

Mt. obrigado!

Att.

André Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a máquina não é ruim, mas como o prcessador dual core já é ultrapassado, eu te aconselho quando for comprar pegar um no mínimo Core 2 Duo de 2.0, barramento 667 ou 800...

Pesquise na página da dell. www.dell.com.br, tem umas máquinas muito boas e por um preço acessivel.

O dele é Pentium dual core, no qual ainda é produzido e nao o Core Duo que foi substituido pelo Core 2 Duo! Para o Uso dele essa config. da demais e o preco tb esta muto bom, apesar de n ter Windows!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Kennex com vídeo HD2300 Pentium Dual Core. Se quer saber a qualidade desta marca, meu note está durando 8 meses sem problemas algum. Este é meu primeiro note como você.

Este kennex que você selecionou é Dual Core T2370 e não é fraco. Ainda ele tem a placa de vídeo M72(HD2400) é mais forte do que o meu M71(HD2300).

Quanto o jogo, pode rodar FIFA09, COD4, Cyris, NFS STREET com gráfico médio.

Eu recomendo o produto. O pessoal estão comprando agora estão satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tenho um kennex destes hd2300 e ja tive um vostro, kennex é melhor.

quanto a CPU pentium dual core, é mais recente que a Core 2 Duo.

mas de qq forma o kennex com HD2400 tem dos 2 modelos, infinitamente melhor de video que qq vostro ou mesmo o kennex q tenho com HD2300 e ainda mais barato.

melhor note custo/benefício atuamente sem duvida.

mas se quiser marca, pega o ASUS F5SL esse sim tem a mesma config do kennex com HD2400 praticamente, mesma MB, mas com placa de video um pouco mais forte HD3470, de qualidade destroi com dell ou kennex, custa pouco mais que o kennex e ate menos que vostro core duo.

ai sim, valeria pagar a mais pela marca.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
tb tenho um kennex destes hd2300 e ja tive um vostro, kennex é melhor.

quanto a CPU pentium dual core, é mais recente que a Core 2 Duo.

mas de qq forma o kennex com HD2400 tem dos 2 modelos, infinitamente melhor de video que qq vostro ou mesmo o kennex q tenho com HD2300 e ainda mais barato.

melhor note custo/benefício atuamente sem duvida.

mas se quiser marca, pega o ASUS F5SL esse sim tem a mesma config do kennex com HD2400 praticamente, mesma MB, mas com placa de video um pouco mais forte HD3470, de qualidade destroi com dell ou kennex, custa pouco mais que o kennex e ate menos que vostro core duo.

ai sim, valeria pagar a mais pela marca.

[]'s

Exatamente isso, agora se você não quer notebook com intenção de games, não tem por que gastar tanto. O próprio Kennex com Celeron M550 por 1.299,00 é o melhor custo e benefício, leva uma placa de vídeo DEDICADA e um processador que vai atender o seu requesito.

Esse aqui.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|13&abzClause=

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais