Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CarozZzin

[Resolvido] Memoria com pouco rendimento em jogos sera ??

Recommended Posts

Bom Dia pessoal.. ontem comprei a minha sonhada 9600GT ... até ae td bem... instalei e fui jogar .. comecei com NFS Carbon... eu jogando meu fps a 48~60 ... até q passa dois min de jogo meu fps cai pra 8~14 por ai...passa 4 segundos volta ao normal... fui testar no the elder scroll IV Oblivion... mesmo fps 40~60 ai do nada cai pra 7~ 15 .... o que pode ser isso pessoal....?? sera q minha memoria tá lagando na maquina... eu percebia isso com minha antiga vga(7300GS) mas eu pensava q fosse da vga... o que eu faço pessoal ??

meu pc é o primeiro da assinatura.... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, a memória não provoca esse tipo de sintoma. Esse tipo de problema é causado por:

- Processador ocupado com alguma coisa ( antivírus fazendo varredura ? )

- HD engasgando ( muito fragmentado, com bad clusters...)

- Memória Ram lotada e , por isso, pode causar lag no jogo.

O problema não é a memória, até porque no jogos quem faz a diferença é o processador e a VGA e eles é que precisam manter tudo numa boa

Compartilhar este post

Link para o post
Não, a memória não provoca esse tipo de sintoma. Esse tipo de problema é causado por:

- Processador ocupado com alguma coisa ( antivírus fazendo varredura ? )

- HD engasgando ( muito fragmentado, com bad clusters...)

- Memória Ram lotada e , por isso, pode causar lag no jogo.

O problema não é a memória, até porque no jogos quem faz a diferença é o processador e a VGA e eles é que precisam manter tudo numa boa

Muito Obrigado pela resposta anjoed.... eu custumo jogar com o msn aberto... e com a janela do orkut aberta.. com fraps rodando....anti virus ligado... praticamente isso.... sera q é isso.. ??-_-

Compartilhar este post

Link para o post

Desativa tudo isso e testa. Se parar os lags, já sabe ;)

Mas dá uma olhada, quando tiver jogando, verifique como está a memória livre..se tiver já no Swap, tá aí uma possibilidade da engasgada

Compartilhar este post

Link para o post

xii....agr você me pego.. SWAP o que é isso ??rsrs...

me diz uma coisa.. eu quando joguei eu tava com um over de 9% = 2.82Ghz ... mesmo assim ficava desse jeito q eu te falei...entendeu...me explica direito o que fazer... pos estarei efetuando os teste quando chegar em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu terá que fazer um diagnóstico. Primeiramente, ao jogar, não deixe nada aberto, Só o jogo. Verifique se o problema continua...

Essa placa de video é boa. Eu jogo crysis usando o very high ( com quedas de FPS , 10~14,em alguns cenários), mas há também de levar em consideração os filtros ativados, texturas no máximo. Ou seja, tu tem que levar em consideração se tua configuração tá aguentando o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera se eu retirar minha memo de 512mb e add uma de 1GB ddr2 667 pra tentar fazer DC..melhora ??? ou se eu por uma 800 vai sair melhor q uma 667 ??

o que você me diz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas é esse o seu problema ? Em relação a frequência, não irá notar diferença entre a 667 e 800!

Compartilhar este post

Link para o post

Era so pra pergunta... mas tera alguma diferença.. se eu deixar DC 2GB ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pouquíssima, não notável em games

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cheguei em casa fiz o que foi pedido... só deixei na barra de tareefa o som rede.. o atualizador q nao sai...nvidia... controlador de som.. e o fraps....

comecei com THE ELDER SCROLL OBLIVION.. nao senti nenhum LAG em 15 min jogando...

já no NFS CARBON... eu comecei a jogar e tal... 6 min de jogo meu fps caiu pra 8 passou 4 segundos voltou ao normal...( detalhe comecei td de novo ) quando foi aquela parte q eu e o gordinho estamos andando na rua.. quando pm vem atras da gente... q no caso o frap caia pra 8~15 caiu somente até 20~30 ... foi uma evolução pelo menos...rsrs...

tem algo a mais pra ser testado ??? vou instalar o NFS PRO STREET q é bem pesado e vou testa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando de memória sobra quando tu roda esses jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais