Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5ne - sli


Malmsteen

Posts recomendados

Pessoal tenho uma duvida... tenho a seguinte config...

Placa Mãe Asus P5ne-sli, Processador Core 2 Duo e 6600, 1 Gb ddr2 667 Kingbox, GeForce 8600 gt 256 ddr3, hd 320 Gb sata II, hd 80 Gb sata II, gravador Asus lightscribe e fonte dr.hank 500 W real....

Então to querendo saber.. se minha placa mãe aguenta um quad sem maiores problemas com essa config... e se eu num preciso trocar minha fonte.... pois futuramente pretendo fazer um sli tbem..!!! ^^ um cara que tem a mesma config que eu... disse que minha fonte não iria aguentar fazer sli.. com um Quad core... no caso o QX 9775/1333 FSB... pois dizem que ele consome bastante energia da fonte.. assim como a placa de video.... gostaria de saber o que fazer??? :confused: num tenho a minima ideia do que fazer!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os procs 45nm não aguenta não, se fizer questão de um proc quad sua mobo suporta até o q6600 ( mas acho q não vale a pena investir no seu caso).

Mas a principio o que eu faria, é colocar mais um pente de 1gb 667 ou trocar por 1 pente de 2gb ddr800. e fonte tbem, DrHank naim genérica,safada e perigosa. :D

Fala ai qtovai gastar no up e para que vai usar o pc para te indicar melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...