Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GBIK

Nokia E51

Recommended Posts

E aí pessoal!?

Vivo observando os preços e modelos de celulares. Como não disponho de grande quantia para gastar com celular, geralmente compro algum modelo lançado a alguns meses que caiu de preço por causa de novos lançamentos.

O mais novo é o E51. Quando lançado, lembro de ter visto algo em terno de uns R$1.200. Em algumas lojas da Vivo, ele sai a R$599.

A questão é: vale a pena investir mais uns R$100 e pegar um N73 (o comum, o black chega a R$999)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí pessoal!?

Vivo observando os preços e modelos de celulares. Como não disponho de grande quantia para gastar com celular, geralmente compro algum modelo lançado a alguns meses que caiu de preço por causa de novos lançamentos.

O mais novo é o E51. Quando lançado, lembro de ter visto algo em terno de uns R$1.200. Em algumas lojas da Vivo, ele sai a R$599.

A questão é: vale a pena investir mais uns R$100 e pegar um N73 (o comum, o black chega a R$999)?

Caro Colega, eu tenho um NOKIA E51 e não tenho nada a reclamar. Tem Wi-Fi, que por sinal funciona muito bem, dá pra baixar muita coisa. Coloquei um cartão de memoria de 2Gb, pra colocar MP3 e arquivos. Tem leitor de office e dá pra instalar outros programas bem bacanas. A bateria dura em média uma semana quando você não usa muito o alto-falante. Um bom celular, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 999 você pega o n95 que é o melhor celular, tem wi-fi camera de5.0 e tudo que os dois e uma infinidade de coisas que os outros não tem olha bem rapaz n95 é show.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o N95, usado (do meu pai).

Mas ganhei!!

louco d+, meio lento às vezes, mas muito louco!

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia N78 :

Tem um desing bom é muito bonito mas o material usado deixa muitas digitais, mp3, camera 3.2 mp c/ lentes carl zeiss você consegue boas fotos e o som é bom,gps, tem muitos recursos é um aparelho muito bom tem um custo beneficio bom um dos poucos problemas é o teclado q é muito pequeno mas com pouco tempo você acostuma fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais