Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia E51


GBIK

Posts recomendados

E aí pessoal!?

Vivo observando os preços e modelos de celulares. Como não disponho de grande quantia para gastar com celular, geralmente compro algum modelo lançado a alguns meses que caiu de preço por causa de novos lançamentos.

O mais novo é o E51. Quando lançado, lembro de ter visto algo em terno de uns R$1.200. Em algumas lojas da Vivo, ele sai a R$599.

A questão é: vale a pena investir mais uns R$100 e pegar um N73 (o comum, o black chega a R$999)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
E aí pessoal!?

Vivo observando os preços e modelos de celulares. Como não disponho de grande quantia para gastar com celular, geralmente compro algum modelo lançado a alguns meses que caiu de preço por causa de novos lançamentos.

O mais novo é o E51. Quando lançado, lembro de ter visto algo em terno de uns R$1.200. Em algumas lojas da Vivo, ele sai a R$599.

A questão é: vale a pena investir mais uns R$100 e pegar um N73 (o comum, o black chega a R$999)?

Caro Colega, eu tenho um NOKIA E51 e não tenho nada a reclamar. Tem Wi-Fi, que por sinal funciona muito bem, dá pra baixar muita coisa. Coloquei um cartão de memoria de 2Gb, pra colocar MP3 e arquivos. Tem leitor de office e dá pra instalar outros programas bem bacanas. A bateria dura em média uma semana quando você não usa muito o alto-falante. Um bom celular, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Nokia N78 :

Tem um desing bom é muito bonito mas o material usado deixa muitas digitais, mp3, camera 3.2 mp c/ lentes carl zeiss você consegue boas fotos e o som é bom,gps, tem muitos recursos é um aparelho muito bom tem um custo beneficio bom um dos poucos problemas é o teclado q é muito pequeno mas com pouco tempo você acostuma fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...