Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 2, Adaptador × Captura


darkness soul

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estive lendo pelo fórum sobre placas de captura, adaptadores vga, etc. Em suma a overdose de tópicos parecidos porém diferentes me deixou mais confuso sobre o assunto do que antes, quando não tinha lido nada.

Possuo um PS2 e TV a cabo, porém não possuo televisão. Não quero comprar uma televisão, então estive olhando opções de como utilizar o monitor para desfrutar de ambas posses. Encontrei duas soluções:

* Adaptador Áudio/Vídeo -> VGA; para fazer a ligação direta do console ao monitor, porém sem TV.

* Placa de Captura; serve para ambos os casos, mas qualidade (do PS2) me pareceu questionável.

Qual a faixa de preço de ambos? No caso da placa de captura, seria recomendável qual marca/modelo? Estou mais interessado no benefício do que no custo... quero algo com qualidade! Que não fique com atraso de vídeo, por exemplo.

Além disso, vou precisar de um adaptador para ligar o cabo AV na placa de captura ou ela tem AV-in?

Grato por vossa atenção,

D.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...