Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador

mcvf

Posts recomendados

Ola galera

Ai e comprei um processador ATHLON XP 1900; ai quando eu iniciei a maquina ele mostro 1200; eu entrei no setup e configurei para 1900, coloquei para sair salvando mas quando ele tipo reiniciar não aparece a imagem no video.

O que pode ser isso?

Minha placa mãe e uma PCCHIPS M810-LR

Quando eu liguei para o revendedor ele disse que já testou a mesna placa mãe com o mesmo processador e deu certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, você colocou como 1900mhz??? o processador né isso tudo ai não o xp 1900+ trabalha a 1600Mhz 133x12.... ve ai se você não exagerou.... tenta por assim igual eu disse e ve no que dá... pode ser sua fonte também que não consegue fornecer a força necessaria pra ele rodar ao clock normal.. olha isso também... :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por arbalest@06 Nov. 2003,00:01

aí, você colocou como 1900mhz??? o processador né isso tudo ai não o xp 1900+ trabalha a 1600Mhz 133x12.... ve ai se você não exagerou.... tenta por assim igual eu disse e ve no que dá... pode ser sua fonte também que não consegue fornecer a força necessaria pra ele rodar ao clock normal.. olha isso também... :-BEER

No setup so aceita 1200 ou 1900

Link para o comentário

Postado Originalmente por arbalest@06 Nov. 2003,00:01

No setup so aceita 1200 ou 1900!

Link para o comentário

Postado Originalmente por alyssonr@09 Nov. 2003,12:29

amigo você precisa fazer o q os caras ai de cima falaram, zerar sua CMOS e reconfigurar o barramento q você vai usar, coloque 133, e no multiplicador 12

Não da para mudar o multiplicador!!!

:muro:   :muro:  :bravo:  :bravo:

Link para o comentário

• Membro VIP

Obviamente nessa placa você tem duas opções na bios: "1200MHz" ou "1900+" (que significa 1600MHz).

Tem que funcionar em 1900+.

Mas tem um detalhe: essa placa só funciona com athlon xp palomino. Com os t-bred, que são os atuais, ela não funciona.

Se o seu processador é t-bred, esqueça. Compre outra placa ou outros processador.

Link para o comentário

Postado Originalmente por coelho72@10 Nov. 2003,09:36

Obviamente nessa placa você tem duas opções na bios: "1200MHz" ou "1900+" (que significa 1600MHz).

Tem que funcionar em 1900+.

Mas tem um detalhe: essa placa só funciona com athlon xp palomino. Com os t-bred, que são os atuais, ela não funciona.

Se o seu processador é t-bred, esqueça. Compre outra placa ou outros processador.

Sim mas o meu e um palomino

Veja

http://www.mcvf.blogger.com.br/PC2.JPG

Link para o comentário

• Membro VIP

Se o processador é palomino e a bios está atualizada, então pode ser que a memória não seja pc-133 e sim pc-100.

Outra possível vilã é a fonte: se for uma fonte fraca (350W ou menos) ou de má quialidade, pode dar instabilidade na máquina quando ela está "a todo vapor".

Link para o comentário

Postado Originalmente por coelho72@17 Nov. 2003,22:37

Se o processador é palomino e a bios está atualizada, então pode ser que a memória não seja pc-133 e sim pc-100.

Outra possível vilã é a fonte: se for uma fonte fraca (350W ou menos) ou de má quialidade, pode dar instabilidade na máquina quando ela está "a todo vapor".

Pois e minha memoria e PC 133 mas a fonte e de 320w!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!