Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu só quero instalar o 2k sobre o xp! como fazer?

-WARLORD-

Posts recomendados

você quer trocar o Xp pelo 2k, ou manter um dual-boot?

Se sua escolha for a primeira opção, pelo que sei os Windows não atualizam para uma versão anterior, mais antiga. Aí o jeito seria formatar. Se eu estiver errado, alguém aí me corrija, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WARLORD-@06 Nov. 2003,09:38

Ei pessoal, por favor, tentem me ajudar nessa dúvida. Eu quero instalar o 2000 no lugar do meu XP. O que fazer para instalar ele no mesmo HD do XP e não ter que formatá-lo? Ou eu vou TER que formatar o HD?

OBS: Minha partição é NTFS.

Obrigado.

Instalar o W2K em cima do XP sem perder dados você não vai conseguir, a solução é o boot dual.

dois SO em uma máquina. você vai continuar com o XP como esta mais o w2k 2000 vai iniciar do zero.

Link para o comentário

Hm... Eu não queria fazer dual boot, queria ter apenas o 2K instalado, pois não estou aguentando os travamentos do XP após conectar à internet.  :angry:

Quer dizer que não tem jeito... Vou ter que formatar o HD... Maldito XP, eu sabia que isso ia acontecer algum dia!  :muro:

De qualquer jeito, obrigado pelas respostas.

Link para o comentário

Travamentos no XP? Ta certo que XP não aquela maravilha mas varios travamentos já é um caso incomun... e como voce falou eles são ocacionados por estar conectado a internet certo? O que pode estar ocorrendo é que voce não fez o winupdate e esta vuneravel as varias valhas existentes os protocolos e programas q usam a net.

Link para o comentário

:D tenho o XP na minha rede e nunca tive travamento de ipose alguma em nenhuma das minhas maquinas

deve ter algo errado com as suas configurções de placas :cool: procure fazer um update dos seus aplicativos das placas e vera uma grande diferença

é bom lembrar que o win XP nescecita de equipamento bom para rodar sem travar

abraços :-BEER  :)))))))

Link para o comentário

Pessoal, obrigado pela ajuda. Instalei o 2K e... continua a mesma coisa! :muro: Continua travando do nada. A diferença é que agora ele fica mais tempo funcionando (de 3 a 5 horas) antes de travar. No XP, ele costumava travar muito antes disso. Já troquei de placa de rede, mas ainda tem muitas outras coisas que podem ser o problema... Placa de vídeo, placa mãe... Vou atualizar o vídeo pra ver o que acontece...  :(

Link para o comentário

Calma amigo, Windows é pra essas coisas!, instala linux aposto que voce sentirá a diferença, tudo que é windows dará pau uma vez!, aposto que nenhuma pessoa que mexe com windows não viu aquela tela azul e aquela mensagem de erro Este programa executou operação ilegal e será fechado se o problema persistir contate o revendedor (eu já até decorei) e muitas outras mensagens...

O meu win tá que nem burro, só pega no tranco!  

:chorao:

Temos que aguentar, enquanto bill gates não faz um windows melhor!

--------------------------------------------------------

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!