Ir ao conteúdo

Duvida PNY GeForce GTX 280 Video Card - 1GB GDDR3


fncgps

Posts recomendados

Postado

Aproveitando que um amigo foi para os Estados Unidos pedi pra ele comprar um placa de video pra mim, na loja Frys. modelo PNY GeForce GTX 280

Minhas Configuracoes

Video: PNY GeForce GTX 280 Video Card - 1GB GDDR3

Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz

placa-mãe: Asus P5LD2 SE

Memória do Sistema: 3072 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

SO: Microsoft Windows Vista Ultimate Service Pack 1 32b

Fonte OCZ 600w Reais

Minha Duvida e Atualmente estou Rodando os Jogos S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky, Crysis WARHEAD, com resolucao de tela em 1280 x 1024, e as (lcd 19pol) configuracoes de video no maximo em tudo esta rodando perfeitamente sem travar ou estar lento... e tudo estão bonito que da ate gosto de ficar jogando... porém eu nao sei quais os riscos que estou correndo com isso se posso danificar algum Hardware do meu pc fazendo tanto esforco fico com o programa (EVEREST) ligado o tempo todo controlando as temperaturas, percebi que normal ficam assim

Temperatura HD 28

Temperatura Ambiente GPU 44

Temperatura GPU 50

Temperatura processador 43

Temperatura placa-mãe 39

jogando Crysis

Temperatura HD 36

Temperatura Ambiente GPU 60

Temperatura GPU 78

Temperatura processador 52

Temperatura placa-mãe 45

a lembrando que meu pc fica com a tampa lateral aberta o tempo todo para ventila melhor, isso e bom ? ou e melhor mante fechado ! pensei em colocar um ventilador caseiro ventilando bem em frente isso seria bom ?

Estou preocupado com a vida Ultil do meu pc posso ou nao posso danificar algo se continuar jogando tudo no maximo ?

valeu galera.....

  • Membro VIP
Postado
a lembrando que meu pc fica com a tampa lateral aberta o tempo todo para ventila melhor, isso e bom ? ou e melhor mante fechado ! pensei em colocar um ventilador caseiro ventilando bem em frente isso seria bom ?

A temperatura cai geralmente com a tampa do gabinete aberto, mas não é muito. Seria mais negócio comprar coolers e posicioná-los dessa maneira no seu gabinete:

19_1_thumb.jpg

Estou preocupado com a vida Ultil do meu pc posso ou nao posso danificar algo se continuar jogando tudo no maximo ?

valeu galera.....

De jeito nenhum. Só se estiver jogando e as temperaturas estiverem bem altas, mas as suas estão normais, sem risco.

Edit: Esqueci de mencionar na poeira que se junta em maior quantidade quando o gabinete está aberto.

Postado

Opa amigo, tudo bem?

Isso de deixa o pc aberto adianta sim, mas não muito.

E as condições de temperatura do seu pc estão ÓTIMAS.

Nem mesmo eu consigo temperaturas tão baixas em meu Hd.

Acho qe é desnecessário este tipo de ventilação em seu pc(o ventilador sobre ele) , já que o espaço usado é muito, e acaba ficando horrivel.

POde fechar seu gabunete sim, MAs se você tiver um $ sobrando, compre algum cooler extra pra melhorar ainda mais a ventilação.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, jogar não destrói o pc.

Se fosse assim ficar, no msn, editar vídeos, fotos, e coisas do tipo tambe destruiriam já que os componentes estariam funcionando do mesmo jeito!

até!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!