Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual micro está deixando a rede lenta?


el_aguiar

Posts recomendados

O problema é o seguinte: Tenho uma rede de umas 15 máquinas por cabo ligadas em um switch 3com e um serivdor linux e umas 5 por rede wireless usando aps da d-link. Usamos um software por firebird instalado no servidor e quando acessamos este tem horas que fica muito lento os acessos.

Acredito eu que tenho alguma máquina com a placa de rede com problemas...

Existe algum teste que eu possa fazer na rede para descobrir qual micro devo trocar a placa de rede?

O cabo acho meio difícil ser o problema pois a vários meses testei cabo por cabo com aquele testador de cabo e os que da alguma forma tiveram pinos bloqueados refiz os conectores deixando todos com o padrão T-568A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema no proprio banco de dados ou a rede inteira fica lenta?

Impressões, navegação e compartilhamento ficam lentos tb?

Alguns spywares, malwares e afins podem deixar a rede mais lenta devido ao excesso de trafego que provocam minando as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...