Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não restaurando


vitor.cris

Posts recomendados

boa tarde hoje eu fui abrir meu msn e o pc envia a seguinte mensagem

pârametro incoreto , bom pórem o problema e o seguinte não estou consequindo restaura meu pc o que sera isto mais uma coisa não ta nem abrindo ( ajuda e suporte)

Tenho uma Dica Quente pra você no Link abaixo:

http://nivaldocomputadores.blogspot.com/2008/03/novidades-e-dicas.html

Creio que a causa do Problema é a mesma nos dois casos.

Verifique a data e hora no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem o cd do windows xp?

se voce tiver voce entra nele com moodo de reparar, vai abrir um consele do ms-dos e é so digitar: " chkdsk /p /r" sem as aspas.

e depois é so esperar, o que vai acontecer a seguir é muito obvil; os arquivos do windows serao trocados por nvoo arquivos, é como se voce tivesse formatado o pc mas nao perdesse nenhum dado, ou seja todos os arquivos do windows serao reinstalados, isso ai quebra o maior galho, espero que te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recuperação:

1 - Colocar o CD do Windows dentro da Drive;

2 - Entre em Iniciar>Executar>Escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - O Windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude!

OBS: o CD do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou ver se compro o Windows ,agora ele ta abrindo so que depois ele entra num sai e da falha no carregamento o site é este mais uma coisa ele não abre a restauração do sistema.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/XP/Configura%C3%A7%C3%B5es%20locais/Temporary%20Internet%20Files/Content.IE5/Y1341SVQ/compatmode%5B4%5D.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem o cd do windows xp?

se voce tiver voce entra nele com moodo de reparar, vai abrir um consele do ms-dos e é so digitar: " chkdsk /p /r" sem as aspas.

e depois é so esperar, o que vai acontecer a seguir é muito obvil; os arquivos do windows serao trocados por nvoo arquivos, é como se voce tivesse formatado o pc mas nao perdesse nenhum dado, ou seja todos os arquivos do windows serao reinstalados, isso ai quebra o maior galho, espero que te ajude.

A dica do colega acima também é muito boa, acho que você deveria tentar.

Se você não tiver o CD do XP, pode fazer também com o CD do Windows 2000, que dá o mesmo resultado. O importante é dar o Boot e abrir o console de recuperação.

OBS: SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

Dê o Boot pelo CD e aguarde,

Aparecerá uma tela perguntando se você quer continuar ou reparar

Clique R para reparar

Quando abrir o console de recuperação, digite o nº da partição que você quer reparar e tecle enter

Se pedir, digite a Senha do Administrador (é a senha de administrador que você colocou quando fez a instalação do Windows) em alguns casos basta teclar ENTER

Digite: CHKDSK /P e tecle ENTER

Aguarde a finalização do processo

Digite: CHKDSK /R e tecle ENTER

Ao finalizar o processo, reinicie o PC e avalie os resultados.

Neste processo você não corre risco de perder dados.

Se isto não resolver, ainda há uma alternativa, mas agora tenho que ir almoçar, volto depois pra continuar se precisar, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde se compra o cd do Windows pos eu não tenho

Existe uma outra forma de fazer o CHKDSK sem usar o CD do XP, faça o seguinte:

Abra o Meu Computador

Clique com o Botão direito na unidade C:

Clique em Propriedades\Ferramentas\Verificar agora\Marque as 02 Opções \Clique em iniciar\OK e Reinicie o PC

O PC irá reiniciar e executará o CHKDSK automaticamente.

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...