Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Espaço


herinton_

Posts recomendados

Olá, a muito estou frequentando vários fóruns, inclusive o CdH para terminar uma config, e finalmente terminei, mas me restou a duvida de 2 gabinetes para ele, então, lá vai a configuração:

Q9450 2.66GHz @ 3.4GHz

Asus Rampage Formula

Power Color HD4870X2

4GB ou 8GB Corsair XMS2 4-4-4-12 800MHz DDR2

Raid0 SATA2 HD 320GB 7.200.11 (Esqueci a marca =/)

Fonte Corsair 620HX ou Seventeam Modular PFC Ativo 750W

Então, os gabinetes em dúvida são esses:

Leadership Blue Eye

Thermaltake Armor

Thermaltake Armor LCS w/ Water Cooler

Então, a duvida não está em qual é o melhor, e sim SE A configuração CABE NELES SEM PROBLEMA, pois no ato da compra que vou decidir qual deles eu compro.

Informações Adicionais:

Se for o gabinete Thermaltake Armor ou o Leadership Blue Eye, o processador será cooler by Big Typhoon VX + Artic Silver 5 ou Thermalright Chillfactor e se for o Thermaltake Armor LCS vai ser com o Water Cooler integrado, e isso deverá ser levado em consideração ao espaço.

Valeu, Herinton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal formulada asuhauhsuahusuahuhsu tá de zuera? tá bem claro o que eu quis dizer e a informaçao que me faltava...

"Então, a duvida não está em qual é o melhor, e sim SE A configuração CABE NELES SEM PROBLEMA, pois no ato da compra que vou decidir qual deles eu compro." até coloquei em caps...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...