Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NoPzerah

Problema desconhecido asus m2n-vm hdmi + g8600gt

Recommended Posts

Bom galera... primeiramente bom dia , boa tarde e boa noite. comprei uma placa da asus m2n-vm hdmi + g8600gt + athlon x2 64 5000+ fonte seventen 350 e 2 gb de ddr2 800. O problema é o seguinte. instalei o driver do chipset e instalei os outros drivers normalmente. o pc funciona normalmente mas quando abro um jogo é como se a placa de video parace de funcionar e de repente voltasse novamente. eu tirei a placa de video offboard e tentei usar a onboard mas o problema continuou.... = / alguem sabe do que se trata.. ps : logo apos dar esse lag e parar de funcionar demora uns 30 segundos volta a funcionar normalmente. ( meu hd é de 80 ide) . baixei o everest e testei os componentes do pc.. n deu nada de errado , e testei o hd com outro programa e tb n deu nada de erro.

sera que alguem poderia me ajudar?

estou perdido.... completamente......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não é o jogo.. descobri o que era. essa serie da assus da um superaquecimento em uma certa região da placa que fica perto do processador.. o que faz com que corte o fornecimento de energia para a região. por isso o jogo ficava dando lag e depois voltava dava lag e depois voltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja no site da Asustek, se há atualização do driver do chipset, gerenciador de energia e Bios. Pode-se tentar tb pelo programa Asus Update, q está no Cd d sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post
cara não é o jogo.. descobri o que era. essa serie da assus da um superaquecimento em uma certa região da placa que fica perto do processador.. o que faz com que corte o fornecimento de energia para a região. por isso o jogo ficava dando lag e depois voltava dava lag e depois voltava.

Onde você obteve essa informação? Ela realmente possui respaldo da Asus? Você conseguiu alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. quem me falou isso foi a empresa que me vendeu a placa. levei a placa pra teste. tentei de tudo. testei todas as peças ( memoria , processador.. tudo!) e estava tudo em perfeitas condições. ele me disse que haviam outras pessoas com o mesmo problema com a placa. pois então é uma informação informal. ele testou a placa toda. disse que algumas das placas que ele tinha recebido (m2n-vm hdmi) apresentaram o mesmo problema. talvez tenha sido so um lote de fabricação. a minha solução foi trocar a placa por outra. peguei uma m2n68-am. E eu tentei dar uma olhada nessa atualização do chipset, gerenciador de energia e bios. mas n deu em nada.

Antes de trocar a placa testei colocar outro coler. um so para a região da placa mãe. e ela parou de dar aquelas travadar por um tmepo, mas logo depois voltava, com menos frequencia que antes.

Bom pessoal. espero que tenha sido util. talvez vocês não vejam a informação como confiavel. mas não achei ninguem pra falar bem da placa. eu gosto muito das placas da asus mais essa placa me deu um problemão.

Muito obrigado pela atenção de todos ai. Um grande abraço.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais