Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo o Erro 81000306


Gororoba_Kid

Posts recomendados

Olha eu peguei um caso de um cliente que 2 maquinas entravam normalmente em sites que pediam login e senha, como hotmail, terramail, e um pc nao entrava, o problema nao estava no pc, mas sim no AP (Acsses Point), eu so tive que alterar o MTU do AP para 1450. Obs.: nao altere o MTU para menos que 1400 deixe entre 1400 e 1460.

Se um PC seu navega normalmente e outro nao, possivelmente o problema esteja no roteador ou algum equipamento que fica entre o seu pc e a internet.

Consegui resolver o meu problema no fds, alterei o MTU pelo link do meu roteador para 1400 e tive que desabilitar o Auto Tuning netsh interface tcp set global autotuninglevel=disable

Só funcionou a ultima versão msn 2011, o 2009 não conectava de jeito nenhum...

Desde de já agradeço a compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: mesmo erro rolando por aqui...

só que no xp, só uma pessoa acessa messemger sem problemas, o resto dá este codigo, 81000306. conseguimos acessar o bate papo direto do site do hotmail, mas no pc nada.segui todas as dicas listadas aqui e nada. inclusive mudando login do windows. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, nao to conseguindo mexer muito neste site mas enfim...Depois que meu pc foi formatado e colocado o windows 7 o msn nao entrou mais, sendo que eu me conecto em outros lugares como meebo, ebuddy, e tambem consigo me connectar em outro pc! A minha hora esta atualizada.. e meu erro é 81000306 diz problemas com o firewell...

espero ajuda

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também estou com o mesmo erro 81000306. Curiosamente, quando entro com meu login entra normalmente, Só o da minha namorada que dá erro e quando tentei entrar com outro login deu o tal do erro 81000306 novamente. meu roteador é D-LINK DIR 600 com windows 7 e estou usando rede sem fio wireless, acho q ja fiz quase todos os procedimentos possíveis e nada, so o meu msn q funciona no netbook, alguém ja tem a solução? vamos vencer esse problema juntos pessoal, quem achar primeiro posta ai! :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo erro 81000306. Curiosamente, quando entro com meu login entra normalmente, Só o da minha namorada que dá erro e quando tentei entrar com outro login deu o tal do erro 81000306 novamente. meu roteador é D-LINK DIR 600 com windows 7 e estou usando rede sem fio wireless, acho q ja fiz quase todos os procedimentos possíveis e nada, so o meu msn q funciona no netbook, alguém ja tem a solução? vamos vencer esse problema juntos pessoal, quem achar primeiro posta ai! :lol::lol::lol::lol::lol:

galera consegui consertar, no meu caso pelo CMD como explicado aqui antes, no mtu coloquei 4500 na minha conexão sem fio e no roteador deixei o mtu 1492, ai deu certo, até agora... :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOROROBA, ja tentei tudo q ta postado aqui no forum...TUDO mesmo

o pau e so no meu MSN. tava com o 2011, ai passei pro 2009 dp passei pro plus...NADA cara...uma semana e isso so dano bode!

Tentei de tudo q ta postado akie non resolve..no momneto eu to com win 7 msn 2009/plus... dp de tentar uns comandos do q estavam postados aqui( mudar mtu pra 1492 e clicar NETSH<ENTER>...ai q parou de vez aparece isso na tela: windows Live messenger parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.O windows fechará o programa e o notificará CASO UMA SOLUÇÃO esteja disponivel.

Agora eu no sei o que faço....FORMATO O PC.....[(_(]

JOGO ISSO NA PAREDE!!![:angry:]

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

:rolleyes:

Eu tenho o Velox e ganhei um D-link DI-524, conectei tudo direitinho, configurei o note e o net, beleza, ficou show. Se não fosse por um problema: o msn do note (host) só dava erro. E aí? Google! Po, mas é impressionante como se lê bobagem! Esse é o contra da Internet.

Porém, tem os prós: encontrar uma solução simples, inteligente e eficaz!

Obrigada e parabéns pelo tópico. Ao contrário da maioria, você realmente, arrebentou!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 10 meses depois...

Galera estou com o mesmo problema, so que o meu nao e o Vista e o W7 e já a alguns dias que estou com o problema, ontem eu restaurei o sistema para um mes antes e funcionou so que hoje eu entrei de novo e voltou novamente com o problema.

Alguem pode me ajudar?

Informações:

Roteador: D-Link DI-524

MSN 2009/plus

W7

Anti Virus: AVG e AVAST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...