Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel alterar a configuração do modem d-link 500B


paulo.decares

Posts recomendados

Senhores, realizeu a compra dos serviços da speedy para uso de acesso para 2 mega porém ainda não recebi o tal modem(há muito tempo estou esperando).

Por este motimo estou utilizando um modem da d-link que era utilizado para acessos a 512k.

pegunto.e possivel realizar alguma alteração neste modem para otimizar a velocidade até 2 mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Senhores, realizeu a compra dos serviços da speedy para uso de acesso para 2 mega porém ainda não recebi o tal modem(há muito tempo estou esperando).

Por este motimo estou utilizando um modem da d-link que era utilizado para acessos a 512k.

pegunto.e possivel realizar alguma alteração neste modem para otimizar a velocidade até 2 mega

Cara qualquer modem opera com a programação de velocidade que voce comprou , basta reclamar para a operadorara .

BINGO!:D (embora esteja proibido :P:rolleyes:)... Reclame com tua operadora, se necessário bote até denuncia na anatel... como o colega falou, qualquer modem deve te colocar na velocidade contratada... isso porque, que define a velocidade é a operadora!! se você contratou 2Mbps (deve aparecer no modem uplink 2048Kbps, ou algo parecido...) tem que chegar 2Mbps (embora a velocidade "real" nunca de 100%)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...