Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anderson Cabrera

wbr-1310 + bittorrent lento !

Recommended Posts

Pessoal,

Depois que compartilhei a internet aqui de casa com o roteador wbr-1310 da d-link e deixei a conexão com o DHCP ativado, minha velocidade com os torrents cairam muito ... A maximo de download nao passa de 20kbps, isso porque tenho um Virtua de 4mb.

você´s poderia me auxiliar a configurar o bittorrent neste roteador? Tem algo que devo fazer, como abrir as portas para utilizar o mesmo ?

PS: Quando ligo o micro direto no modem a velocidade do torrent vai para 200kbps.

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

De uma olhada no tópico que eu criei especialmente pra esse roteador que você encontra como liberar portas. Lembre-se que é bom usar ip fixo(sem DHCP) para usar as portas. O link está bem abaixo desse post.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo,

De uma olhada no tópico que eu criei especialmente pra esse roteador que você encontra como liberar portas. Lembre-se que é bom usar ip fixo(sem DHCP) para usar as portas. O link está bem abaixo desse post.

Falou

Valeu pelo topico, mas ja dei uma passada la e nao resolveu muita coisa ...

O problema é que eu nao utilizo IP Fixo e sim DHCP, pois o Virtua vire e mexe atualiza meu IP !

Teria como eu deixar meu IP fixo com o virtua ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelo topico, mas ja dei uma passada la e nao resolveu muita coisa ...

O problema é que eu nao utilizo IP Fixo e sim DHCP, pois o Virtua vire e mexe atualiza meu IP !

Teria como eu deixar meu IP fixo com o virtua ?

Abraços

Você não vai mexer no ip do virtua, você tem que desativar o DHCP para a sua rede interna, você só vai mexer nos ips da sua rede interna, não tem nada a ver com o virtua. Para desativar o DHCP você entra no roteador vai em SETUP>>>Network Settings e desmarca o DHCP, depois clica em save settings. Para configurar o ip fixo no windows XP você pode olhar naquele tópico que eu te passei, dentro dele tem um tutorial sobre colocar ip fixo.

Falou e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

SIM.

DHCP é a sigla para Dynamic Host Configuration Protocol. Trata-se de um protocolo utilizado em redes de computadores que permite a estes obterem um endereço IP automaticamente.

Caso não for, precisa colocar um IP fixo.

Tutorial para colocar IP Fixo..

CLIQUE AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi ...

Depois q eu desativar o DHCP preciso informar ao roteador um IP ?

Você vai configurar os ips nos computadores e depois você libera no roteador as portas respectivamente para cada ip de cada pc.

Falou e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

então eu devo colocar o IP que o modem do virtua está me fornecendo dentro do roteador, correto ?

Se o IP do virtua alterar, tenho que atualizar o mesmo no roteador ?

Compartilhar este post

Link para o post
então eu devo colocar o IP que o modem do virtua está me fornecendo dentro do roteador, correto ?

Se o IP do virtua alterar, tenho que atualizar o mesmo no roteador ?

Cara...O IP do virtua se alterará automaticamente no roteador. A não ser que o seu ip seja fixo, eles te deram um endereço de ip???

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais