Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mouse fica falhando


Posts recomendados

Tenho o mesmo mouse no mesmo pc já faz tempo(mais de 1 ano) e nunca deu problema. Mas uns dias pra ca ele para do nada(mas a luz continua acesa), fica uns 3, 5 segundos parado sem funcionar e volta ao normal.

Já coloquei ele em todas as 6 entradas USB q tem aqui e n muda nada.

N sei mas quando eu vou jogar Counter Strike ele parece q falha mais ainda.

Isso teria a ver com vírus?

Poderia ser problema no drive do mouse?

É um mouse óptico USB

Tenho o XP sp2

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a superfície onde você está usando o moseu é exatamente a mesma desde sempre, sem alteração de textura, cor, nada?

Usa mousepad? Se usa, já tentou usar o mouse sem o uso do mousepad?

Qd ele fica sem funcionar para se mover, você já tentou clicar um dos botões do mouse? Caso a resposta seja positiva, ele responde ao aperto de um dos botões?

Já verificou se não há mal contato no fio do mouse? Algumas vezes, mouses q são torcidos e retorcidos por algum motivo, têm seus contatos danificados dentro do cabo, causando falhas.

É possível também q ele não esteja recebendo a alimentação devida das portas usb, por inúmeras possibilidades, dentre elas, deficiência da fonte do pc.

Outra coisa, você nota oscilações na sua rede elétrica, tipo qd liga algum aparelho, as luzes ficam mais fracas, ou mais fortes? Tipo ar-condicionado ou chuveiro elétrico, q pode dar uma leve queda de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Bom, meu mouse apresenta o mesmo problema e também gostaria de saber uma solução, eu tenho quase certeza de que o problema não é no mouse. No meu caso os botões e o scroll do mouse funcionam perfeitamente enquanto o sensor trava, e também quando ocorre a travada do sensor o led do mesmo fica com a luz fraca. Alguém poderia me ajudar também?

 

Mais descrições:

-Possuo o mouse a alguns meses;

-O problema só ocorre quando o sensor esta sobre uma superficie;

-As vezes o problema some por alguns minutos;

-Possuo porta USB 3.0;

-Ja tentei em todas entradas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/09/2008 às 00:35, paulojunior disse:

Amigo, a superfície onde você está usando o moseu é exatamente a mesma desde sempre, sem alteração de textura, cor, nada?

Usa mousepad? Se usa, já tentou usar o mouse sem o uso do mousepad?

Qd ele fica sem funcionar para se mover, você já tentou clicar um dos botões do mouse? Caso a resposta seja positiva, ele responde ao aperto de um dos botões?

Já verificou se não há mal contato no fio do mouse? Algumas vezes, mouses q são torcidos e retorcidos por algum motivo, têm seus contatos danificados dentro do cabo, causando falhas.

É possível também q ele não esteja recebendo a alimentação devida das portas usb, por inúmeras possibilidades, dentre elas, deficiência da fonte do pc.

Outra coisa, você nota oscilações na sua rede elétrica, tipo qd liga algum aparelho, as luzes ficam mais fracas, ou mais fortes? Tipo ar-condicionado ou chuveiro elétrico, q pode dar uma leve queda de força?

Meu problema eu acho que é esse meu contato devido a torção , tem como resolver ou partiu e já era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...